A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

28/06/2011 15:33

Carro invade preferencial e foge após colidir em motocicleta

Nadyenka Castro

Piloto foi arremessado da moto

Motocicleta que era ocupada por Fábio e foi colhida por Fiat Strada. (Foto: Pedro Peralta)Motocicleta que era ocupada por Fábio e foi colhida por Fiat Strada. (Foto: Pedro Peralta)

O motorista de um Fiat Strada de cor prata invadiu a preferencial e bateu em uma motocicleta, na tarde desta terça-feira, no bairro Jóquei Clube, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar, o carro seguia pela rua das Primaveras, não respeitou a placa de parada obrigatória e bateu na Honda Fan que trafegava pela rua Bom Sucesso.

O condutor do utilitário fugiu do local com o veículo. Fábio de Alencar, o motociclista, foi parar a aproximadamente 20 metros do local da colisão.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a unidade de saúde do bairro Guanandy e não há informações sobre seu estado de saúde.

Segundo a PM, testemunhas disseram que o Fiat Strada estava em alta velocidade. A placa do veículo foi anotada e os policiais tentam localizar o responsável.

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



infelismente sou eu a vitima desse acidente, estou revoltado com esses motoristas irresponsaveis, plena tarde do dia e a falta de atencao pairesse... to em ksa engessado...
e pensar q livrei uma senhora de idade do acidente, fiz milagre ao sair dela e voar no muro..gracas a DEUS estou me recuperando e logo volto a trabalhar. Q DEUS ilumine todos os motoqueiros de Campo Grande.
 
fabio doncev em 03/07/2011 07:43:54
Graças a Deus,meu primo ta bem,sofreu graves escoriações entre o corpo todo,uma das marcas do acidente foi que ele quebrou a clavícula,mais ja ta em casa,até agora nao a vestígio algum sobre o irresponsável condutor do veiculo.
ou melhor poderia ser assassino habilitado...
Trânsito em Campo Grande = Terra sem lei ²
 
Ana Carolina Donxev em 02/07/2011 10:04:38
isso é um absurdo!o motociclista Fabio Alencar estava trabalhando e poderia ter perdido a vida! depois dizem q nos motoqueiros é que somos irresponsaveis,será q nao existe leis nesse pais?como uma pessoa assim que nao respeita nem uma placa de PARE consegue ser habilitado?
 
Jenifer Martins em 01/07/2011 10:01:23
Mas é daí pra pior... Esses dias, num domingo de manhã, um indivíduo numa SAVEIRO PRATA, quase me atropelou, eu estando de moto, próximo à comunidade negra, no jd. seminário. Eu trafegava normalmente pela minha via, quando próximo à esquina, o condutor do carro fez a curva totalmente aberta, chegando a raspar a frente do carro no meu joelho esquerdo. Fui atras do cara, que estava com os vidros fechados por conta do frio, e quando abriu o vidro, adivinha: BÊBADO!!! Mal conseguia falar, e ainda alegou que eu estava errado, se eu não tinha visto ele fazer a curva. anotei a placa apenas, tentei ligar pra polícia umas 6 vezes, mas, não obtive êxito, pra poder passar a placa da SAVEIRO PRATA.
Condutor irresponsável, e porque não dizer, assassino habilitado...
Trânsito em Campo Grande = Terra sem lei.
 
Paulo Eduardo em 28/06/2011 07:04:00
viu que a culpa nao é sempre nossa , tambem tem muitos motorista de carro loucos , depois dizem que é sempre nois o loucos, se o transito ta matando muitos porque todos nos somos culpado. todos
 
paulo silva pls em 28/06/2011 06:49:35
ENQUANTO NAO HOUVER PUNIÇOES SEVERAS PARA CONDUTORES DE VEÍCULOS QUE PROVOCAM ACIDENTES , O TRANSITO AINDA VAI CONTINUAR MATANDO. PELO QUE JÁ FOI DIVULGADO, O MES DE JUNHO JÁ ULTAPASSOU EM MORTE REFERENTE AO MES PASSADO. NAO ADIANTA COLOCAR ESTRELINHAS ONDE HOUVE MORTE, E SIM PROVIDENCIAS. CADE AS AUTORIDADES, SÓ VAO TOMAR ATITUDES QUANDO FOR UM DE SEUS ENTES QUERIDOS QUE MORRER? PARE DE FAZER ESTRLINHAS, ISSO É DESRESPEITO ÀS FAMILIAS QUE PERDERAM ALGUEM. VOCES GOSTARIAM DE VER UMA ESTRELINHA E LEMBRAR QUE ALI MORREU SEU ENTE QUERIDO, PENSEM NISSO. ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DE NOS COMO SOCIEDADE QUE PAGAMOS OS IMPOSTOS EXIGIDOS, DE PROTESTAR CONTRA A VIOLENCIA NO TRANSITO...
 
LINA RODRIGUES em 28/06/2011 05:36:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions