ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Carro invade terreno baldio e capota após colisão em cruzamento na Vila Sobrinho

Viviane Oliveira e Mariana Lopes | 11/04/2012 10:22
Clio que capotou ficou com a frente danificada. (Foto: Minamar Júnior)
Clio que capotou ficou com a frente danificada. (Foto: Minamar Júnior)

Um acidente de trânsito no cruzamento da Américo Marques com a rua Zakia Nahas Siuf, na manhã de hoje (11) na Vila Sobrinho, em Campo Grande, foi provocado por alta velocidade e falta de atenção.

Mara Maria Iglesia, 25 anos, conduzia um Renault Clio na rua Américo Marques, que é preferencial, quando bateu no Fiat Uno, conduzido por Eva Maria de Oliveira, 52 anos.

O Uno foi atingido na roda traseira. O Clio capotou duas vezes e invadiu um terreno, arrancando a cerca que isola o local. Com o impacto o veículo voltou na posição normal. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito), testemunhas relataram que o Clio estava em alta velocidade.

Ainda conforme a Polícia, o Uno chegou a parar no cruzamento para um carro de auto-escola passar, mas quando resolveu atravessar foi atingindo pelo veículo.

Alexandre Wiermann, 52 anos, disse que no local é comum ver as pessoas abusando da velocidade. “Além dos motoristas pisarem fundo no acelerador, ninguém respeita a sinalização", finaliza.

Nos siga no Google Notícias