A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

11/04/2012 10:22

Carro invade terreno baldio e capota após colisão em cruzamento na Vila Sobrinho

Viviane Oliveira e Mariana Lopes
Clio que capotou ficou com a frente danificada. (Foto: Minamar Júnior)Clio que capotou ficou com a frente danificada. (Foto: Minamar Júnior)

Um acidente de trânsito no cruzamento da Américo Marques com a rua Zakia Nahas Siuf, na manhã de hoje (11) na Vila Sobrinho, em Campo Grande, foi provocado por alta velocidade e falta de atenção.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Mara Maria Iglesia, 25 anos, conduzia um Renault Clio na rua Américo Marques, que é preferencial, quando bateu no Fiat Uno, conduzido por Eva Maria de Oliveira, 52 anos.

O Uno foi atingido na roda traseira. O Clio capotou duas vezes e invadiu um terreno, arrancando a cerca que isola o local. Com o impacto o veículo voltou na posição normal. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito), testemunhas relataram que o Clio estava em alta velocidade.

Ainda conforme a Polícia, o Uno chegou a parar no cruzamento para um carro de auto-escola passar, mas quando resolveu atravessar foi atingindo pelo veículo.

Alexandre Wiermann, 52 anos, disse que no local é comum ver as pessoas abusando da velocidade. “Além dos motoristas pisarem fundo no acelerador, ninguém respeita a sinalização", finaliza.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



A avenida Américo Marques não é preferencial, inclusive nesta mesma avenida há uma placa de pare, é preferencial sim para a outra rua a Zakia Nahas Siuf. Mas é preciso dirigir com segurança sem necessidade dirigir em alta velocidade.
 
Rudylene Zanuncio em 11/04/2012 12:22:31
Se deram tantos privilegios para aquela area particular, envolta do memorial do Papa, porque não fazem com perfeição como: iluminação pública, sinalização de solo entre outros. Sim, porque tem tantos bairros com mais de 40 anos em nossa Capital e nunca houve a preocupação de asfalta-los, com excessão de algumas linhas de onibus, mas não para beneficiar a população, e sim, para preservar os onibus
 
Bento W. Miranda em 11/04/2012 10:15:57
se as leis de transito ainda nao mudou quem esta na preferencial pode trafegar tranquilo quem tem uma placa ou sinal na pista de pare e obrigado a parar ou arcar com as consequencias do acidente.
 
nilton sabinojr em 11/04/2012 02:49:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions