A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

16/07/2015 08:28

Carro não para em preferencial e atropela motociclista no Monte Castelo

Filipe Prado e Luana Rodrigues
O motociclista colidiu com o carro que invadiu a preferencial (Foto: Marcos Ermínio)O motociclista colidiu com o carro que invadiu a preferencial (Foto: Marcos Ermínio)
Veículo ficou parcialmente destruído após colisão (Foto: Marcos Ermínio)Veículo ficou parcialmente destruído após colisão (Foto: Marcos Ermínio)

Um motociclista ficou em estado gravíssimo depois de colidir com carro na Rua Brasil, por volta das 8h da manhã desta quinta-feira (16). Conforme testemunhas, uma mulher de 61 anos, que revelou a idade, mas não quis se identificar, conduzia o veículo HB20 e não respeitou a sinalização, invadindo a preferencial.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

As testemunhas contaram que o motociclista Jonas Denis Lunardi, 41, trafegava pela Rua Dolor Ferreira de Andrade, sentido centro ao bairro. No cruzamento com a Rua Brasil, a mulher atravessou à preferencial e acabou colidindo com a moto.

Com o impacto, o capacete da vítima se soltou e ele bateu a cabeça no solo, sofrendo traumatismo craniano, conforme o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A vítima sofreu lesões pelo corpo e estava inconsciente. Ele foi encaminhado para a Santa Casa.




Pare é Pare, quem tirou cnh corretamente sabe!Independente da velocidade , pare é pare!A bebida alcoólica reduz o reflexo e por isso não é permitido beber e dirigir, se essa sra. tem reflexo reduzido então reveja os conceitos, foi irresponsável e agora tem um homem em estado Grave!

Absurdo, foi negligente se aproveitou de estar de carro e não ser tão vulnerável!
 
Ser em 16/07/2015 16:23:54
As motos estão trafegando pela cidade em alta velocidade...
Os veículos estão em desrespeito total ao trânsito...

Neste caso, uma senhora dessa idade tem seus reflexos reduzidos e as motos em velocidade muito rápida, podem ter sido duas das causas desse acidente.
 
Lucatop em 16/07/2015 12:06:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions