A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

24/03/2016 17:48

Carro roda na pista, bate em poste e para em canteiro de avenida no Sayonara

Thiago de Souza e Bianca Bianchi
Condutora diz que recebeu milagre da páscoa ao sair ilesa de acidente. (Foto: Alan Nantes)Condutora diz que recebeu milagre da páscoa ao sair ilesa de acidente. (Foto: Alan Nantes)
Carro ficou a poucos metros de cair no Córrego Imbirussu. (Foto: Alan Nantes)Carro ficou a poucos metros de cair no Córrego Imbirussu. (Foto: Alan Nantes)

Maria Rosa Runte, 63, perdeu a direção do Fork Ka, que dirigia, rodou na pista e bateu no poste de iluminação, na Avenida José Barbosa Rodrigues, no Bairro Sayonara, em Campo Grande. Em seguida o carro parou no meio do mato e por pouco não cai dentro do Córrego Imbirussu. A motorista saiu ilesa e disse que recebeu um milagre de páscoa.

Veja Mais
Chuva derruba muro de imóvel em obras e assusta moradores
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro

A supervisora de educação trafegava sentido bairro-centro, quando perdeu a direção. Ela não soube descrever ao certo as circunstâncias do acidente, mas relatou que chovia bastante no momento.

Runte estava sozinha e atribuiu o fato de sair ilesa do acidente a um milagre. “Eu nasci de novo, foi meu milagre de páscoa”, relatou. O carro ficou parcialmente danificado. Motoristas que passavam no momento do acidente ajudaram a socorrer a mulher. A Polícia de Trânsito esteve no local para registro da ocorrência e o veículo foi guinchado. 

Carro invadiu calçada e foi parar no meio do mato no Bairro Sayonara. (Foto: Alan Nantes) Carro invadiu calçada e foi parar no meio do mato no Bairro Sayonara. (Foto: Alan Nantes)
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions