A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

06/06/2012 07:40

Carro tomba ao ser atingido por outro veículo em cruzamento na Capital

Francisco Júnior
Bombeiros socorrem mulher que ficou ferida em acidente. (Foto: Simão Nogueira)Bombeiros socorrem mulher que ficou ferida em acidente. (Foto: Simão Nogueira)

Um veículo Gol tombou após ser atingido por um Voyage, no cruzamento da rua São Vicente de Paulo com a Elvira Coelho Machado, no bairro Miguel Couto, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 6h50 desta quarta-feira.

Veja Mais
Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular

Noilma Santana da Silva, 38 anos, passageira do Voyage, sofreu um corte na testa ao bater a cabeça no painel do veículo. O marido dela, Valdir Alves Brandão, 40 anos, condutor do carro, nada sofreu.

O carro que tombou era conduzido por Rejane Alves dos Santos. No veículo estavam também as duas filhas adolescentes da condutora. Conforme Valdir, o acidente foi causado porque a condutora do Gol, que seguida pela a rua São Vicente, não respeitou a preferencial, que é para quem segue pela Elvira Coelho. “Ela provavelmente não viu meu carro. Foi uma batida muito violenta”, relatou.

Rejane na quis dar sua versão para o acidente. O carro dela, com o impacto, acabou tombando na via. O Voyage ficou com a frente danificada.

Noilma foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada para o posto de saúde do bairro Tiradentes. Policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) estão no local.

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



O transito não permite erros, portanto qualquer ser humano está sujeito a errar e dependendo da circunstância pode ser fatal, agora existem aqueles casos de condutores abusados que entram na via sem parar, aceleram no máximo em uma pequena reta, abusam da velocidade, isso tudo contribui para um acidente.
 
Andre Lima em 06/06/2012 12:21:31
Isso acontece porque condutores não respeitam a velocidade que é permitida na via!
 
Luiz Henrique da silva pereira em 06/06/2012 11:51:25
SE FOSSE UMA MOTO E ESTIVESSE NA PREFERENCIAL SERIA CULPA DO MOTOCICLISTA QUE VINHA CORRENDO!!!! NAUM EH MESMO? PQ SEMPRE EH CULPA DO MOTOCICLISTA...... VERGONHA ESSAS PESSOAS PEGAREM A DIREÇAO DE UM AUTOMOVEL E NAUM PRESTAR ATENÇAO NA VIA.
 
JONATAS GUIMARAES em 06/06/2012 11:31:00
O motorista do Voyage(cfe.a reportagem) disse que a motorista do gol talvez não tenha visto o carro dele....se ele viu porque não parou ou sinalizou com luzes,buzina?Só porque a preferencial era dele?Tem muitos motoristas no transito de Campo Grande que estão com os nervos à flor da pele!A maioria não respeita o que aprende nas aulas,pois eles(auto escolas) ensinam muito bem.
 
Rosa Marlene da Silva em 06/06/2012 10:23:36
É isso ai galéra vão se matando, por que vontade do poder publico é só em arrecadar grana!!!!!!!!
 
jose carlos em 06/06/2012 10:15:30
Brincadeira, ta muito fácil para se tirar uma carteira de motorista. Não sei qual critério do Detran, mas uma coisa é certa. Quem não sabe dirigir tambem sai com uma CNH, fazenda presepadas pelas ruas de C.Gde.Vamas avaliar melhor antes de emitir a carteira de Habilitação. Pois Campo Grande esta entre as primeiras em barberagens no país.
 
Augusto Cézar Salles em 06/06/2012 09:57:49
Esse cruzamento é muito perigoso mesmo, mas corrigindo as rua o certo é R:São Vicente ((((de Paulo)))) com Elvira Coelho machado!!!!
 
Daniel Barbosa em 06/06/2012 09:56:25
E se fosse uma moto??
 
RAFAEL AUGUSTO em 06/06/2012 08:26:26
olha se fosse uma moto mais um que estaria morto vamos ter mais cuidado com o transito.
 
Roberta luz vieira em 06/06/2012 06:04:36
Senhor Carlos Moura lhe aconselho fazer uma pesquisa sobre os índices de acidentes de trânsito causados por homens e mulheres... lá o senhor verá o que precisa saber! Isso se chama IMPRUDÊNCIA e não MULHER....!!!
 
Keila Rocha em 06/06/2012 05:26:07
Como já dizia o neguinho da beija flor... mulher, mulher, mulher... é a mulher é a mulher....
 
Carlos Moura em 06/06/2012 03:02:14
Pra que andar correndo assim?
Se respeitassem e andassem pelo menos a 50KM da pra ver qualquer coisa na pista e frear.
Motoristas amadores....
 
Jean luiz Lopes em 06/06/2012 01:28:32
Então a preferencial era do senhor Valdir, como diz a dona Rosa Marlene, ele estava na preferencial.... será q ele não viu??? não deu tempo dele frear??? ou a velocidade em q ele estava não era compativel com o da via???? Isso não se chama ACIDENTE e sim IMPRUDENCIA!!!!!!! Pessoal vamos tomar mais cuidado no trânsito..... qualquer cruzamento se não tomar cuidado é perigoso.....