ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Carro tomba ao ser atingido por outro veículo em cruzamento na Capital

Francisco Júnior | 06/06/2012 07:40
Bombeiros socorrem mulher que ficou ferida em acidente. (Foto: Simão Nogueira)
Bombeiros socorrem mulher que ficou ferida em acidente. (Foto: Simão Nogueira)

Um veículo Gol tombou após ser atingido por um Voyage, no cruzamento da rua São Vicente de Paulo com a Elvira Coelho Machado, no bairro Miguel Couto, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 6h50 desta quarta-feira.

Noilma Santana da Silva, 38 anos, passageira do Voyage, sofreu um corte na testa ao bater a cabeça no painel do veículo. O marido dela, Valdir Alves Brandão, 40 anos, condutor do carro, nada sofreu.

O carro que tombou era conduzido por Rejane Alves dos Santos. No veículo estavam também as duas filhas adolescentes da condutora. Conforme Valdir, o acidente foi causado porque a condutora do Gol, que seguida pela a rua São Vicente, não respeitou a preferencial, que é para quem segue pela Elvira Coelho. “Ela provavelmente não viu meu carro. Foi uma batida muito violenta”, relatou.

Rejane na quis dar sua versão para o acidente. O carro dela, com o impacto, acabou tombando na via. O Voyage ficou com a frente danificada.

Noilma foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada para o posto de saúde do bairro Tiradentes. Policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) estão no local.

Nos siga no Google Notícias