A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

20/08/2014 11:50

Carro tomba em acidente no bairro Coophafé

Stephanie Romcy e Francisco Junior
Uno tombou e Honda City ficou com a frente destruída. (Foto: Marcelo Calazans)Uno tombou e Honda City ficou com a frente destruída. (Foto: Marcelo Calazans)

Um veículo Fiat Uno tombou após ser atingido por um veículo Honda Fit na manhã desta quarta-feira (20) no cruzamento da Rua Xenonio e a Trioterio, no bairro Coophafé, em Campo Grande.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

Segundo informações, o Honda Fit conduzido por um motorista de 18 anos descia a rua Trioterio e não viu a placa de Pare na esquina, escondida por uma árvore, e acabou atingindo o Fiat Uno que seguia pela Xenonio. A motorista do Uno, Maria Auxiliadora, 49 anos, teve ferimentos leves e foi transportada pelos Bombeiros até o Prontomed.

Maria Augusta da Rocha, 51 anos, mora em frente do local em que aconteceu o acidente. Ela relata que a árvore foi podada há alguns dias, após um acidente, mas não tornou a placa visível.

"Aqui precisa de mais sinalização e maior atenção por parte da Agetran com as ruas do bairro que estão sem sinalização", reclama. Ela conta que o Uno tombou não pela colisão, mas devido a motorista ter se assutado e feito uma manobra brusca.

No Honda Fit haviam três rapazes que não sofreram ferimentos. Os Bombeiros continuam no local e as duas vias estão interditadas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions