A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

27/07/2015 08:30

Carro vai parar embaixo de caminhão e interdita trecho da BR-262

Filipe Prado e Luana Rodrigues
O carro parou embaixo do caminhão (Foto: Marcos Ermínio)O carro parou embaixo do caminhão (Foto: Marcos Ermínio)

A BR-262 ficou interditada depois de um acidente entre caminhão, carregado de óleo vegetal, e carro na manhã desta segunda-feira (27), por volta das 7h30. A polícia suspeita que o caminhão estava saindo do Posto Locatelli, quando colidiu com o veículo Blazer, que ficou com a parte dianteira embaixo do veículo.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

Ainda não se sabe se a vítima, identificado pela polícia como Geraldo A. S., 24 anos, estava em alta velocidade ou se o condutor não respeitou a preferencial. O motorista do caminhão não quis falar com a imprensa.

O motorista da Blazer ficou preso dentro do carro, porque a porta estava emperrada. No entanto, não houve a necessidade de usar o desencarcerador para a retirada da vítima, que sofreu escoriações leves pelo corpo e foi encaminhado para a Santa Casa.

A carreta ficou atravessada na rodovia, interditando os dois sentidos da via. O tráfego está lento, mas alguns carros estão realizando um desvio por um terreno às margens da BR.

O caminhão ficou atravessado na pista, causando interdição (Foto: Marcos Ermínio)O caminhão ficou atravessado na pista, causando interdição (Foto: Marcos Ermínio)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions