A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

22/05/2016 14:43

Carros batem de frente e 2 feridos são levados para Santa Casa

Ângela Kempfer e Leandro Abreu
Acidente ocorreu na rua Neferson Clair de Moraes. (Foto: Marcos Ermínio)Acidente ocorreu na rua Neferson Clair de Moraes. (Foto: Marcos Ermínio)

Acidente envolvendo 2 veículos deixou 3 pessoas feridas na tarde deste domingo no bairro Cidade Morena. Um Gol atingiu um Fox de frente na rua Neferson Clair de Moraes, uma das principais vias da região, que dá acesso ao Parque Jacques da Luz.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Os dois carros ficaram bastante destruídos, mas já foram retirados do meio da pista para liberar o tráfego. Como ambos estão com documentação irregular, serão guinchados para o pátio do Detran.

O motorista do Fox, identificado como João Gualberto, de 56 anos, também está com a CNH vencida. Ele teve apenas escoriações e foi encaminhado para a UPA das Moreninhas.

O condutor do Gol, Juscelino Silva, de 42 anos, e o passageiro do Fox, Nilo Gualberto, de 57 anos e foram transportados para a Santa Casa.

O acidente ocorreu por volta das 13 horas, mas ninguém soube informar o motivo da colisão. Há suspeita de que um deles invadiu a pista contraria para fazer um retorno e acabou atingido de frente.

Carros bateram de frente. (Foto: Marcos Ermínio)Carros bateram de frente. (Foto: Marcos Ermínio)
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Luis Pereira é quase um investigador. Concluiu até que os motoristas e passageiros estavam sem cinto. Fato: os carros estavam com documento atrasado, o motorista com CNH vencida foi o do Fox, que foi atingido pelo Gol que invadiu a contramão. Ou seja, calma na sua indignação aí Luis Pereira.
Pela posição dos veículos não pareceu que o Gol tava tentando fazer um retorno. O mais provável é que ele tenha tido algum tipo de mal súbito ou dormido ao volante, porém isso é só uma especulação, também não tenho certeza.
O único que "estava sem cinto" era o condutor do Gol. Coloquei entre aspas porque pessoas no local disseram que o sinto arrebentou. Porém, tanto o condutor como o passageiro do Fox estavam com cinto.
 
Douglas em 23/05/2016 10:25:16
Quase metade da frota circula com documentação irregular e a polícia não faz nada. Esse acidente, aliás, é um exemplo da completa falta de fiscalização nas ruas da cidade: dois carros com documentos atrasados, um dos motoristas com CNH vencida, motoristas e passageiros sem cinto de segurança... VERGONHA!
 
Luiz Pereira em 22/05/2016 16:22:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions