A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

21/06/2013 09:24

Carros batem em cruzamento e invadem casa na Vila Alba

Aliny Mary Dias e Mariana Lopes
Um dos carros foi parar na varanda da casa (Foto: Marcos Ermínio)Um dos carros foi parar na varanda da casa (Foto: Marcos Ermínio)

Um acidente entre dois carros deixou estragos em uma casa na Vila Alba em Campo Grande. Um Fiat Uno e uma Parati bateram no cruzamento das ruas Asturias com Cadiz na manhã desta sexta-feira (21).

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Segundo a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), o Uno invadiu a preferencial e causou o acidente. No carro estava o motorista Douglas Rezende de Oliveira, de 20 anos, e a mãe dele como passageira. Ricardo Burali, de 29 anos, conduzia a Parati.

Com o impacto da batida, a Parati bateu no muro de uma casa localizada na esquina e o Uno acabou derrubando o portão e parando na varanda da residência.

O motorista do Uno e a passageira tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O motorista da Parati não sofreu ferimentos e não precisou ser socorrido.

A dona da casa atingida pelos carros é a aposentada Oroni Alcebíades da Costa, de 56 anos. A mulher explica que estava deitada quando ouviu o barulho da batida. “Na hora eu nem assustei porque sempre tem acidente aqui, mas quando abri a janela e vi o carro na varanda levei um susto”, conta a aposentada.

Equipes da Ciptran estão no local para os levantamentos do acidente.




Com esses matoristas, não estamos seguros nem dentro de casa.
Quando esse povo, vai aprender que DIRIGIR não é só ACELERAR???? precisa saber controlar o veículo, respeitar o próximo, dar seta, usar a direção defensiva(pelo visto poucos sabem), ter atenção, fazer manutenção sempre do veículo, ser educado e sempre que fizer necessário dar a preferencia, praticar a gentileza. Ah, ia esquecendo, para os que gostam de ACELERAR é necessário aprender a FREIAR, rs,rs,rs...
 
Neyde de Oliveira em 21/06/2013 12:20:18
Esse cruzamento esta muito perigoso, sempre tem acidentes nesse local. Tem que ser feito alguma coisa.....
 
Juliana Burali em 21/06/2013 11:20:05
A pressa faz isso e muito mais. Cuidado!
 
luiz alves em 21/06/2013 09:47:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions