A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

24/07/2012 20:04

Carros estacionam em frente de garagem e tumultuam trânsito no bairro Cabreúva

Viviane Oliveira e Luciana Brazil
A via é de mão dupla, porém alguns carros são estacionados na contramão. (Foto: Rodrigo Pazinato)A via é de mão dupla, porém alguns carros são estacionados na contramão. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Os moradores da rua Assis Chateaubriand, no bairro Cabreúva, em Campo Grande, reclamam da grande quantidade de veículos que são estacionados de forma irregular no local. A via é de mão dupla.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Através de uma denúncia anônima, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) foi acionada na tarde desta terça-feira (24) para orientar os condutores.

De acordo com a agente de trânsito Andressa Oliveira, quando a situação é no bairro o procedimento é orientar os motoristas. “Se o caso for reincidente é feita a multa”, disse a agente.

Vizinha do local, Aladir Nunes, de 56 anos, acredita que a reclamação tenha sido porque os carros ocupam a frente das garagens. Além disso, ela relata que o reboque de uma carreta está estacionada na esquina da rua há 5 anos.

Outro problema na via são os funcionários de uma cozinha industrial, que por falta de espaço acabam estacionando de forma incorreta, e o que é pior, estacionam na contramão.

Um dos funcionários do estabelecimento, Tiago Cardoso, confirma que alguns carros são estacionados na contramão. “Vou orientar os colegas para evitar colocar os veículos na contramão”, finaliza.




Luciana, você como sempre fazendo do pouco um muito.Grande e jovem jornalista, que escreve bem e coloca o problema de uma maneira explícita e ética,
Concordo com os leitores e com muitos vizinhos, que não manifestaram suas opiniões, talvez por desconhecimento da matéria.
Éh, a coisa por aqui é meio complicada e as vezes piora.Se pessoa, que estão mais distantes sentem-se incomodadas, imagine quem
 
Neyde de Oliveira em 25/07/2012 04:23:02
Prefeitura, tome uma posição. No meu entender é irregularidade,mas as autoridade NADA é de algum compadre de vcs???
Agetran, hoje já tinha CINCO carros parados irregularmente nesse loca,l onde nosso querido C.Gdenews fez a reportagem.Inclusive,ontem os mesmos estavam lá um pouco antes da reportagem.
Autoridades, vamos pegar no pé desses infratores, para termos um trânsito melhor.
Estamos de Olho
 
Isa Marques. em 25/07/2012 04:10:16
meses estacionados na esquina, servindo de esconderijo de marginal e obstruindo a rua.Quando estou de caminhonete e têm carro grande estacionado ao lado não consigo passar.
Esse TANQUE é de uma garagem da esq. da Ernesto Geisel c/ a Assis Chateaubriand, esta lá há venda, é mole? cadê as autoridades competente?
Todos os moradores e usuários da rua estão indignados com a situação.
 
Juan Charlymoon em 25/07/2012 01:56:50
Obrigado!!!C.Gdenews, vocês foram genias em atender a população. Esse povo dessa empresa são sem noção e sem educação.
Minha noiva, já foi fechada e ultrapassada pela DIREITA, por um jeep preto que é desse local. Realmente, quase todos eles estacionam na contra mão e para completar, os caminhões de gás e alimentos, sempre estacionam de mnhã ao lado
do reboque(tanque de gasolina), que esta há
 
Juan Charlymoon em 25/07/2012 01:52:00
Seria oportuno também que a agetram faça uma fiscalizacao preventiva na rua que passa em frente ao restaurante e da escola do sesc horto, lá tem carros no estacionamento de motos, motos em estacionamento de carros e por ai vai. #ficaadica do leitor amigo.
 
Mamede abrao em 24/07/2012 09:31:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions