A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

15/02/2016 11:40

Carros são flagrados estacionados sobre calçada de diretório político

Antonio Marques e Leonardo Rocha
Lideranças do PMDB estacionam carros em cima da calçada enquanto participam de reunião do partido (Foto: Fernando Antunes)Lideranças do PMDB estacionam carros em cima da calçada enquanto participam de reunião do partido (Foto: Fernando Antunes)

A equipe do Campo Grande News flagrou o mau exemplo de lideranças do PMDB durante reunião do diretório estadual, na manhã desta segunda-feira (15). Pelo menos dois veículos foram estacionados sobre a calçada na frente da sede do partido, na Avenida Mato Grosso, ao lado do Centro de Convenções Albano Franco.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Durante toda a reunião, que durou mais de hora, um Jeep Renegade, de cor preta, e um Dodge Journey, de cor branca, permaneceram no local, atrapalhando o trânsito de pedestres.

Mesmo flagrado, o dono do Dodge não retirou o veículo do local. Ao fim da reunião, o Jeep preto deixou o local levando a senadora Simone Tebet.

A infração para quem estaciona na calçada (passeio) é considerada grave. Pode gerar cinco pontos da carteira de habilitação, multa de R$ 127,00 e o carro pode ser removido para o pátio do órgão de trânsito.




Eles pensam que estão acima da Lei
 
wild em 15/02/2016 11:53:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions