A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

18/05/2012 09:44

Acidente em rodovia de Goiás mata casal de Mato Grosso do Sul

Francisco Júnior

Um casal de Campo Grande morreu em um acidente de trânsito ocorrido na noite desta quinta-feira (17), no quilômetro 11 da rodovia GO-178, em Itarumã, no Estado de Goiás.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Cláudio Mariano, 64 anos, e a esposa Tereza dos Santos Mariano, 60 anos, estavam em um veículo Fox, que bateu de frente com um Fiat Strada conduzido por Lorival Dias dos Reis, 38 anos. Os três morreram no local do acidente.

A colisão aconteceu após o Fiat Strada invadir a pista contrária. O casal ficou preso nas ferragens do veículo e morreram antes da chegada do socorro.

Tereza trabalhou muito anos como professora do colégio Mace.

O velório do casal é realizado em Campo Grande.




tio sinto muita falta de vc sei que temos que aguentar não estavamos esperando isso que deus cuide vc como cuidou de seu pai e de seus irmãos assinado cryslorraine dias sobrinha
 
cryslorraine dias em 07/06/2013 10:47:11
Tereza foi minha professora na Mace, era uma otima pessoa. Sou muito amigo de seus filhos Wagner e Marcelo Mariano, Tereza era conhecida como Mamae e Claudio como Papai.
Tenho muito respeito pela familia Mariano, eu os conheco a mais de 17 anos, dancei com o Marcelo e participamos de varios festivais de danca juntos.
Senti um aperto grande no coracao quando ouvi sobre a morte de papai e mamae.
 
Marcel Bergamo em 24/05/2012 02:38:03
UMA HOMENAGEM AO MEU IRMAO QUE TANTO AMO

as coisas acontecem na hora certas exatamente como deve acontecer
momentos feliz luva a DEUS
momentos dificieis busque a DEUS
momentos dolorosos confie em DEUS
cada momento agradeça a DEUS

é LORIVAL vc se foi precoce-mente de maneira brusca e inesperada deixando em nos esse vazio impreenchível essa saudade sem fim em nossos coraçaoes, saudades essa que queremos preserva-la e manter-la viva pois so assim teremos a oportunidade de te-lo sempre por perto no nosso dia a dia no nosso conviver

a sua ausência abre uma lacuna sem precedentes, mas o bom que vc deixou muitas lembranças boa e fara com que jamais seja esquecido, isso nos conforta mesmo mesmo privados da sua presença física vc continuara abitando no coraçao daqueles que lhe amam assim como eu amo vc

a fazenda onde vc morou seu paraíso, sem a sua presença jamais sera a mesma porem todo aquele que ali chegar vera em cada lugar um pedacinho de vc, ali esta toda sua vida a marca registra que foi sem duvida a organização em tudo que fazia e com a dedicação e o primor de quem era peculiar.

tantos sonhos forram interrompidos com essa sua ida quantos projetos inacabados tantos conhecimento e ideias promissoras vc levou para o tumulo porem DEUS sabe o momento e a hora certa de nos levar aquele foi o momento que ele escolheu e determinou pra que vc vc morar ao lado dele

por tanto meu querido irmão essa seja homenagem que eu ja mas queria fase para vc por que vc sabe bem o quanto eu te amo como esta doloroso a sua falta estou escrevendo essa homenagem entre soluços e lagrimas mas DEUS estava precisando de vc ao lado dele e resolve leva-lo do nosso convívio resta-me por tanto tentar conviver sem a sua presença mas cultivando essa saudade que sera para mim saudades que desejo mante viva dentro do meu coração

lembrei de vc com saudades porem sem tristeza por tantas vezes que ouvi de vc que nao queria que ninguém chorasse e nem ficasse triste por vc quando fosse em bora sei que ficou feliz também por ter sido sepultado em uma cova no chão como em varias oportunidades ouvi vc expressar essa vontade[no velório do meu pai e do nosso irmão luzenir] vc tinha dito que queria ser enterrado no chão como eles foram

a su falta para mim sera sempre insuperável pois vc sabia o quanto representava em minha vida mas de fato alem disso em minha vida foi meu irmão mas velho as vesses era pai falava comigo me dando conselho entre nos nunca ouve uma discussão e sempre ouve respeito quantas vesses em diverso momentos encontramos um no outro aquele ombro amigo para chorar ou para desabafar tantos encontros felizes durante sua trajetória aqui na face da terra

então meu querido irmão estou despedaçada aqui por dentro mas porem a saudade e imensa e se torna impossível conter as lagrimas pela saudade tao brusca que sinto por vc

porem pelo tanto que lhe conhecia sei que ao ver-me escrevendo essa homenagem banhando-me em lagrimas pela saudade que ficou com a sua partida sei que onde estiver estará repedindo aquela frase que tantas vesses ouvi da sua boca MANINHA GOSTO MUITO DE VC essas palavras vao ficar guardadas aqui dentro do meu coraçao

meu irmão vc era um cara muito gente boa e amados por todos.que vc descanse em paz junto ao pai

saudades sem fim de sua irma que te ama muito e que esta sofrendo de mas com essa tragedia
 
liliane dias em 23/05/2012 03:11:00
Os sentimentos à familia do Lourival também,a terceira vítima desse acidente,sem discutir quem realmente estava errado. Pois nesse caso,o que é fato é que 3 pessoas perderam a vida de forma trágica,deixando famílias inconsoláveis,pela perda irreparável de seus ente-queridos.
Que Deus conforte a ambas as familias.
 
cassiana pereira em 20/05/2012 07:48:28
A fatalidade não se discute... aconteceu...Agora precisamos ter forças para ajudar os filhos... Estive por anos juntos,, festas, aniversários e sempre a alegria foi geral... Por qtas vezes cheguei lá em sua casa com seu filho Wagner,, cansados de um dia de estudos na faculdade e ela pronta a nos acolher com um lanchinho,,um cafe p despertarmos e sono ,, q a luta prosseguia.... saudades eterna,
 
Lúcia Aguiar em 19/05/2012 11:58:22
Meus pêsamos à família de Claudio Mariano e dona Teresa, q Deus confortem seus filhos e netos e família, isso foi uma fatalidade, perdemos um excelente profissional do taxi.

 
Lindomar Teodoro(Família dos Taxistas de C Gde-MS) em 18/05/2012 12:25:59
Meu avô era taxista, dirigiu a vida toda, falta de experiencia dele que não foi... mais discutir isso agora não adianta nada.
 
Lucas Mariano em 18/05/2012 12:18:39
ESTOU ABALADA COM A NOTÍCIA! PROFESSORA TEREZA FOI QUEM ME ENSINOU A LER E A ESCREVER...EU E MINHA FAMÍLIA TÍNHAMOS CONTATO COM ELA ATÉ HOJE E AMIZADE COM SEUS FILHOS, WAGNER, MARCELO E CLÁUDIA...FOI A PROFESSORA AMIGA, QUERIDA...TRABALHAVA COM CARINHO E AMOR..SENTIREI MUITAS SAUDADES DELA. QUE DEUS A RECEBA E A SEU ESPOSO COM OS BRAÇOS ABERTOS!
 
GLEICE DE SOUZA em 18/05/2012 11:29:37
Passei semana passada nessa rodovia, região serrana e em obras.
Paz e Luz aos parentes e amigos dos falecidos.
 
Tino San'Ana em 18/05/2012 11:29:25
Fica meus pêsames á Valéria e sua familia, que Deus esteja com vocês neste momento tão dificil, que ELE possa confortar seus corações, amenizar essa dor...meus profundos sentimentos...
 
Louise Gomes da Silva em 18/05/2012 11:22:05
Claudia Marcio,Amanda e Lucas
Conte conosco nesse momento!!
Equipe de Obreiras Batista Imperial
 
Daniella Igreja Batista Imperial em 18/05/2012 11:16:48
O motivo da invasão da pista não pode ser verificado, mas sempre é o excesso de velocidade aliado a inexperiência dos motoristas, tem muita gente dirigindo hoje que até a pouco tempo só empurrava carrinho de mão.
 
João Crisóstomo e Campo Grande - MS em 18/05/2012 10:55:07
Hoje estamos mais tristes, pois perdemos uma grande pessoa e uma excelente professora que deus te ilumine Tereza.
 
Marcelo Paulo em 18/05/2012 10:12:59
Nossos sentimentos para família da Claudia e Márcio. Que Deus possa confortá-los!!!
É uma pena a Amanda e o Lucas perderem os avós assim.
 
Woldner Tavares em 18/05/2012 10:10:06
Meus pesames aos filhos do Claudio e da Teresa.
Trabalhei com ele durante 13 anos antes de ser Taxista, ele a sua esposa sempre foram pessoas que souberam se relacionar e conquistaram o respeito de seus colegas de trabalho e foram exemplos de conduta para todos que os conheceram.
 
Francisco Elias Júnior em 18/05/2012 06:34:01
QUE O SENHOR JESUS POSSA CONFORTAR O CORAÇÃO DE TODA A FAMILIA....QUE DEUS OS ABENÇOE....CONTE CONOSCO......
 
sabrina nathalie em 18/05/2012 06:07:35
A Professora Tereza deu aula pra mim na 4ª série. E a filha dela, a Gina, na 2ª série. Isso em 1993/95. Que pena :( Sinto muito. Que Deus abençoe seus familiares :(
 
Marco Antonio em 18/05/2012 05:59:31
Não tenho palavras para falar sobre uma fatalidade dessa. Que os padrinhos da minha filha bianca descansem em paz; jamais os esqueceremos. James, Gilberto, Eliane, Ana Paula, Eder e Bianca.
 
JAMES NUNES em 18/05/2012 05:03:26
Primeiramente quero externar minhas condolências a família nesse momento tão doloroso e triste; Cláudio de um funcionário leal e exemplar a um grande amigo! Conhecendo Tereza vi uma mãe, esposa e educadora de fazer inveja, infelizmente, o destino os levaram, mas... tenha a família, certeza de que foram levados para uma missão especial, estar ao lado de Deus! Isso nos conforta, embora façam falta!
 
Eduardo Juliace em 18/05/2012 04:44:39
sinto muito..
aki em mato grosso estamos todos muito abalados com a noticia... :
que deus conforto os coraçoes de todos nos familiares e tbm dos amigos...