A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

02/11/2011 14:54

Casal em moto bate em carreta e mulher é levada em estado grave à Santa Casa

Ângela Kempfer
Mulher ficou em estado grave e foi encaminhada para a Santa Casa. O marido Sidnei teve apenas fratura no braço. (Foto: Pedro Peralta)Mulher ficou em estado grave e foi encaminhada para a Santa Casa. O marido Sidnei teve apenas fratura no braço. (Foto: Pedro Peralta)

Estefani Andrade da Silva, 19 anos, foi levada em estado grave para a Santa Casa depois de sofrer um acidente na saída para Três Lagoas.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Ela estava na garupa de uma motocicleta, com o marido Sidnei Jesus Rerostuk, de 18 anos. O rapaz teve apenas fratura no braço

Motoristas que passam pelo local contaram à Polícia que a moto bateu em uma carreta. Na altura do bairro Maria Aparecida Pedrossian, a motocicleta e o caminhão seguiam no mesmo sentido quando em uma curva, perto do viaduto, houve o choque.

As mesmas testemunhas disseram que o motociclista já havia tentado ultrapassar a carreta pela direita e na segunda tentativa acabou no chão.

O caminhoneiro não parou para prestar socorro. A Polícia de Trânsito acredita que ele não percebeu o acidente porque perdeu a visibilidade na curva.

O casal mora no Jardim Noroeste e estava voltando da casa da mãe de Estefani. No local da queda, há sangue e o capacete da jovem,bastante danificado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ela teve fraturas por todo o corpo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions