A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

26/09/2011 15:07

Casal envolvido em acidente provocado por condutor embriagado passa por cirurgias

Ana Paula Carvalho

Débora Cristina de Oliveira Guimarães, de 19 anos, e Jonatan de Oliveira, 24 anos, passam por cirurgias na Santa Casa de Campo Grande. Eles tiveram fratura de fêmur e tíbia após se evolverem um acidente provocado por um condutor embriagado.

Veja Mais
Casal sofre graves ferimentos em colisão provocada por condutor embriagado
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

O fato aconteceu por volta das 19h40 de ontem, no cruzamento da avenida das Bandeiras com a Fábio Zahran, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu quando Alexandro Francisco da Silva, 35 anos, condutor de uma caminhonete Ford Ranger, fez uma conversão para esquerda no cruzamento e atingiu a moto Sundow Hunter, onde estavam as vítimas.

Ainda conforme o boletim, a motocicleta foi arrastada por cerca de 60 metros do local de impacto. Débora e Jonatan foram encaminhados por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel) em estado grave para a Santa Casa.

O condutor da caminhonete se recusou a fazer o teste do bafômetro, e por conta disso foi registrado um Termo de Constatação de Embriaguez. Ele relatou aos policiais que entre o meio-dia e 15 horas havia consumido quatro latas de cerveja.




OI FIQUEI CHOCADO COM O FATO DO ACIDENTE.SÓ PRIMO SEGUNDO DE DÉBORA E VENHO RELATA QUE QUONTO ELA E O MARIDO ESTÂO EM COMA NA SANTA CASA (e ai motorista que ''só '' tomo quatro latinha de çerveja se fose sua filha o seu parente ?)
 
Francisco Fernandes guimarães em 29/09/2011 07:40:27
SE UMA PESSOA TIVER INTENÇÃO DE MATAR OUTRA,É SÓ ENTRAR NO CARRO,EMBRIAGADO OU NÃO E PASSAR O CARRO EM CIMA. NO BRASIL NÃO DA EM NADA. É UMA VERGONHA. AS PESSOAS TEM QUE SER PUNIDAS POR SEUS ERROS. FOI PROVADO QUE É CULPADO,POR QUALQUER MOTIVO,TEM QUE PAGAR.
SE ATIRAR COM REVOLVER,USAR FACA,ETC E MATAR ALGUM É CRIME. POR QUE NO USO DO CARRO NÃO É????
VERGONHA NOSSAS LEIS.
 
EWALTER HONFI em 27/09/2011 07:37:44
Eh interessante que agora não vejo o comentários daquelas pessoas que só sabem dizer que é culpa dos moticiclistas. Serve para todo mundo repensar, tanto motos, quanto carros devem cumprir a lei!
 
Marcelo Rocha em 26/09/2011 07:54:23
SER RECUSOU A FAZER O TESTE!! ABSURDO ESSA NOSSA LEI DE TRANSITO, O TESTE É OBRIGATORIO!! AI FAZ UM LAUDO DE CONSTATAÇÃO E O "BEBADO" AINDA AFIRMOU QUE TOMOU CERVEJA!! ENQUANTO ISSO OCORRER AINDA VAMOS TER MAIS ACIDENTES E MAIS MORTES PARA O "PLACAR DA MORTE" REGISTRAR!! POR FAVOR CIPTRAN, AGETRAN, DETRAN VAMOS SER MAIS RIGIDOS COM ESTE TIPO DE GENTE!!
 
CARLOS DAMASCENO em 26/09/2011 03:45:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions