A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

09/10/2014 07:30

Casal fica ferido em colisão de motos em rua cheia de motociclistas

Aliny Mary Dias e Francisco Júnior
Casal teve ferimentos leves e precisou ser socorrido até UPA da região (Foto: Marcos Ermínio)Casal teve ferimentos leves e precisou ser socorrido até UPA da região (Foto: Marcos Ermínio)

Um casal que estava em uma moto ficou ferido depois de se envolver em um acidente causado por outro motociclista, que fugiu do local. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (9), na Rua Catiguá, no Jardim Canguru, onde o movimento de motociclistas é intenso.

Veja Mais
Motociclista é atingida por ônibus ao tentar estacionar na Calógeras
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja

Segundo relatos de testemunhas que presenciaram o acidente, o casal, identificado como Rogério Corrêa e Jéssica Alves, seguia em uma Honda Titan pela via no sentido Guaicurus. Pouco depois da ponta que dá acesso ao Bairro Colibri ocorreu a colisão.

Outro motociclista que estava no mesmo sentido tentou uma ultrapassagem, mas como havia outro carro vindo no sentido contrário, acabou voltando para pista quando colidiu com o casal. Segundo as testemunhas, o motociclista estava em velocidade média e fugiu do local.

O casal foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado com ferimentos leves até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário em estado estável.

Em razão do grande movimento na rua, que é estreita e mal sinalizada, houve congestionamento no local e os próprios socorristas precisaram ajudar no controle do tráfego. A grande quantidade de carros e principalmente motos é um dos fatores responsáveis por tantos acidentes na Catiguá, principalmente em horários de pico.

Quantidade de carros e motos na rua é grande, principalmente em horários de pico (Foto: Marcos Ermínio)Quantidade de carros e motos na rua é grande, principalmente em horários de pico (Foto: Marcos Ermínio)
Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions