A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

25/04/2012 16:54

Casal para na estrada para pedir ajuda e morre atropelado por caminhão

Viviane Oliveira
Casal morreu na tarde de hoje na BR-163. (Foto: arquivo pessoal/Dourados Agora)Casal morreu na tarde de hoje na BR-163. (Foto: arquivo pessoal/Dourados Agora)

Duas pessoas morreram atropeladas em um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quarta-feira (25), na BR-163. O acidente aconteceu no trecho próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Douradina, município distante 196 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com o site Dourados News, morreram no local o advogado Aryson Pratas Barros, 29 anos, e a esposa dele, Valquíria Aguaio Centurião, 20 anos. Eles estavam em um veículo Uno.

Segundo informações da Polícia, Aryson perdeu o controle de direção do veículo e saiu da pista. O casal deixou o carro para pedir ajuda na rodovia, quando os dois foram atingidos por um caminhão-baú desgovernado. Chovia na hora e não está descartada a hipótese de aquaplanagem.

Por causa da violência do impacto, o caminhão-baú chegou a capotar. De acordo com a Polícia Civil, que está no local, os corpos estão embaixo do veículo. Já o motorista do caminhão foi socorrido por populares. Ele não teve o nome divulgado.




temos q confiar em Deus se somos de Deus e confiamos em Deus porq vamos falar tanto no diabo esqueça quem não faz parte de nós Deus conforta o coração de todos
 
josé pinto em 15/05/2012 09:18:18
Cada cabeça uma sentença,ditado antigo.tem quem escreve cada asneira,acho que nem sabem o que estão escrevendo,mas leio assim mesmo e procuro aprender com a ignorancia dos outros, aqueles erros que eu poderia cometer,e não comete-los mais.fanatismo é ruim.indelicadeza é piór.
 
Marinalva Pereira Cardoso em 30/04/2012 01:37:24
Em primeiro lugar,que Deus conforte o coração da familia do casal.E a vcs Pedro e Juliana, que dizem que é falta da presença de Deus, isso é impossivel pq Deus está em todo lugar,será que quando postaram esses comentarios,vcs estavam fielmente santos para poder julgar aos outros,e enviarem mensagem como essa?seus corações estão 100% puros?AVALIEM-SE,acidentes acontecem com qualquer um.
 
Lucas da Silva em 30/04/2012 01:30:12
Senhores(as) Deus tem o melhor para todos acredito EU,vamos pedir para DEUS confortar essa familia.Essa familia precisa de Amigos e carinho nesse momento.O acidente a propia palavra ja diz um ACIDENTE.Pertence a Deus julgar,e nós nos ajudarmos.Cuidado com as nossas rodovias.E quando estiver chovendo forte e pouca visibilidade para em local seguro.E que Deus os conforte.
 
Antonio mendes em 29/04/2012 11:31:09
olha pessoal uma coisa e certa,temos que ter a concincia de que todos nós um dia vamos morrer,não sabemos como,nem quando,nem onde e dia,isso so deus sabe,não importa se a pessoa tem deus ou não,na madrugada de sexta feira no rio grande do sul o reporte policial paulão,eo seu cenegrafista e evangelico ativo morrerão esmagados por uma carreta desgovernada,um era filho de deus,eo outro criatura de d
 
ilderan resende em 28/04/2012 08:12:59
Que Deus conforte as familias deste casal, pois a nossa vida é como um dado tem seus pontos marcados. Não cai uma folha de uma árvore sem que Deus pemita.
 
Idalina zandonadi em 27/04/2012 11:47:07
Disse tudo Pedro Braga...falta d Deus!!!
 
juliana dias em 26/04/2012 11:48:01
Amigos,
Aryson Prates Bastos, filho do ex vereador de Anaurilândia Ary Bastos,
neto do ex prefeito de Anaurilândia, José Xavier Prates,
um jovem advogado um bom menino.
todos os que conheciam estão profundamente tristes
qui DEUS possa confortar a sua familia, e a familia de sua esposa.

 
Adriano Lemes em 26/04/2012 10:44:53
Em um momento como este ainda existem pessoas com tal mentalidade,como é possível julgar quem está longe ou perto de Deus. Desde quando Deus proteje somente quem está nos "altares" Que tipo de Deus é Esse? Para os familiares desse j casal digo que creio em um Deus que é Pai. Por isso acredito na vida e onde eles estiverem a misericórdia e Deus está com eles. Deus também precisa de pessoas boas.
 
Maria Auxiliadora em 26/04/2012 10:29:18
A FALTA DE DEUS, OU SEJA O POVO ESTÃO SE DISTANCIANDO MUITO DOS ALTARES DE DEUS, E FICAM VULNERÁVEIS AO DIABO, A MORTE POR ACIDENTES, DOENÇAS, VÍCIOS, CRIMES, MAS MORTES, SÃO A VAZIES DE DEUS, A MORTE DITOSA, TRANQUILA É DE DEUS, CORRAM PARA AS CASAS DE DEUS, ENQUANTO HA ESPERANÇA, O BICHO VELHO, ESTA FURIOSO, E VEIO PARA MATAR, ROUBAR E DESTRUIR, OS QUE ESTÃO LONGE DE DEUS.
 
pedro braga em 26/04/2012 10:11:16
O Srº Pedro Braga vc é pastor ou exorcista???? Que Deus acolha estas almas e as conforte, e que a familia desta duas pessoas orem e receba o conforto de Deus.
 
Vanderson Fávaro em 26/04/2012 09:28:30
Nossa diante de uma fatalidade dessas , como tem gente que fala b***** , credo Sr. Pedro Braga , já ouviu aquele ditado, se voce não tem nada de bom pra falar fica quieto.
Coitados, ninguem nem sabe o que aconteceu, só sabemos que nestas malditas estradas não temos nenhuma segurança se precisarmos parar por algum motivo, que tristeza!!!!
 
Lizeti Aparecida Zanineli em 26/04/2012 05:56:02
Com a chuva de hoje, até um avião poderia ser tombado no momento do pouso ou decolagem devido aos fortíssimos ventos laterais e o excesso de água na pista que poderia causar uma aquaplanagem. Agora se até um camião foi jogado para fora da pista, e o coitado do Uno? Por isso que é bom ficar atento com os acessos de porteiras. Caiu chuva forte, meta o carro numa entrada p/ ficar longe do acostamento
 
Cristiano Arruda em 26/04/2012 04:19:36
Pedro, não vamos vir com essa valentia de esquerdista de atacar as vítimas. Não se pode acusar alguém desconhecido ainda mais falecido sem poder de defesa, de ser pessoa sem Deus. Você cometeu uma injustiça dupla, acusar um casal de não ter Deus e ainda um casal de falecidos. Não faça mais isso.
.
Ninguém sabe se eles tiveram uma emergência e tiveram que sair com chuva ou se a chuva os pegou.
 
Cristiano Arruda em 26/04/2012 04:17:54
Deus do Céu! Essa chuva trazia preságio de desgraça. Se em Campo Grande ela foi forte, naquela região de planalto ela deve ter sido pior ainda. É isso que eu digo e as pessoas não acreditam. Carros leves e com pneus finos como o Uno não aguentam chuva muito forte e com vento. O carro leve com vento lateral forte fica mais vulnerável do que um carro grande e até o camião perdeu controle também.
 
Cristiano Arruda em 26/04/2012 04:15:11
Eu não acho que é falta de Deus, porque religião já tem demais - está até saturado. Isto é fruto de pura ação humana. Muitas pessoas - e cada dia aumenta mais -, frequenta Igrejas, porém passa o dia todo praticando o mal, tal como, dirigir de maneira irresponsável. Dá até nôjo.
 
Edson Chaves em 26/04/2012 03:57:04
Conheci o Aryson.. um rapaz de carater exemplar...
realmente uma fatalidade e tanto... como ja disseram, parece coisa de filme..
Infelizmente foram vitimas de uma tragédia, não concordo em dizerem q foi coisa do "bicho/diabo"... rodovia + chuva é realmente perigosissimo...
Q Deus venha confortar as familias e amigos, certamente farão mta falta... :(
 
daniele meleschco em 26/04/2012 03:09:14
Depois dizem que morte não tem data e hora..
 
Lucas benites em 26/04/2012 02:21:06
Que Deus venha confortar os parentes e amigos,que Deus coloque em um bom lugar a este casal
 
Fred Lopes em 26/04/2012 01:56:26
Lendo essa noticia, pareceu um roteiro de filme. Muito estranho, com certeza o bichão estava lá.
 
Wellington Santos em 26/04/2012 01:49:14
Ainda tem gente que vem achar explicação religiosa para o ocorrido...
 
Leandro Galvão em 26/04/2012 01:26:13
GENTE! Vamo párar com esse papinho furado de que a pessoa morreu pq se distanciou de Deus! Ninguém morre de véspera e qdo chega a hora. Foi-se! Vcs nem sabem se ele ia a Igreja ou não. Credo! Acho q é falta do que escrever.
 
Eduardo Zukerman em 26/04/2012 01:21:45
que morte mais estranha, não ?!
por isso que dizem que para morrer basta estar vivo.
que Deus abençoe a familia.
 
Thainá Camargo em 26/04/2012 01:14:50
Que tristeza !!! Que Deus, conforte a familia....