A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

24/07/2014 07:05

Chuva forte causa rachadura no asfalto e trecho da Ernesto Geisel é interditado

Aliny Mary Dias e Francisco Júnior
Motoristas precisam de paciência e atenção para passar pelo trecho (Foto: Marcos Ermínio)Motoristas precisam de paciência e atenção para passar pelo trecho (Foto: Marcos Ermínio)

As fortes pancadas de chuva que caem desde a noite de ontem (23) na Capital já começam a trazer problemas para a cidade. Na Avenida Ernesto Geisel, em um trecho de aproximadamente 40 metros, uma das faixas da via precisou ser interditada em razão de rachaduras.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Cones e faixas zebradas foram usadas por equipes da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) para impedir que os motoristas circulem pelo trecho, localizado na esquina da ponte próxima do Shopping Norte Sul.

Um desnível no asfalto, que já trazia perigo para o trecho nos dias sem chuva, ficou ainda mais acentuado com as pancadas fortes e uma rachadura se abriu no asfalto, na faixa da esquerda.

Equipes da Agetran estão no local e afirmam que o local será novamente analisado e se necessário a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habilitação) será acionada. Os motoristas precisam de atenção e paciência para passar pelo local, já que o fluxo de carros é intenso na região.

Local é próximo do Shopping Norte Sul (Foto: Marcos Ermínio)Local é próximo do Shopping Norte Sul (Foto: Marcos Ermínio)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions