A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

20/07/2014 16:54

Ciclista de 55 anos morre atropelado por picape na avenida Ernesto Geisel

Caroline Maldonado e Bruno Chaves
Ciclista morreu na hora (Foto: Marcelo Victor)Ciclista morreu na hora (Foto: Marcelo Victor)

Um acidente na avenida Ernesto Geisel, em frente ao Shopping Norte e Sul Plaza matou um ciclista por volta das 16h. O jovem de 19 anos, que dirigia uma Fiat Strada ao atropelar a vítima, Carlos Rodrigues Mota, 55 anos, se identificou apenas como Luiz.

Veja Mais
Desníveis, velocidade e tragédias fazem moradores reféns do medo
Segunda vítima de acidente na Ernesto Geisel tinha 24 anos

Luiz contou que estava indo para a casa de um amigo, seguindo na avenida sentido Bairro/Centro, quando atropelou o ciclista. “O sinal estava aberto, eu não vi direito, ele só cruzou de repente na minha frente”, disse.

No carro, além do condutor estava uma amiga e a namorada do amigo. Luiz tem habilitação para dirigir e não estava alcoolizado, segundo o Bptran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), que realizou o teste de alcoolemia no condutor.

De acordo com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a vítima morreu na hora com traumatismo craniano encefalico grave e fratura na cervical.

Via perigosa - Este é o segundo acidente com morte na avenida Ernesto Geisel em uma semana. Na segunda-feira (14), duas pessoas morreram quando o veículo em que estavam, um Peugeot, em alta velocidade bateu em uma árvore. Bruno Castro de Oliveira, 24 anos e o condutor, Fausto Gouto Vasques, 38 anos, morreram no local.

O acidente aconteceu no cruzamento com a rua do Aquário, na Vila Nhá-Nhá. Com o forte impacto, os dois corpos foram projetados para a parte traseira e ficaram presos às ferragens. O veículo ficou destruído.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions