A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

09/03/2013 18:22

Ciclista é atropelado por carreta e fica com perna presa em roda

Nyelder Rodrigues
Vítima precisou ser atendida por equipe do Corpo de Bombeiros e Samu (Foto: Vanderlei Aparecido)Vítima precisou ser atendida por equipe do Corpo de Bombeiros e Samu (Foto: Vanderlei Aparecido)
Quadro da bicicleta praticamente ficou contorcido em ângulo de 180º  (Foto: Vanderlei Aparecido)Quadro da bicicleta praticamente ficou contorcido em ângulo de 180º (Foto: Vanderlei Aparecido)

Um ciclista foi atropelado e ficou com a perna presa na roda de uma carreta na avenida Redentor, saída para Três Lagoas, no final desta tarde em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O acidente aconteceu na alça de acesso do pontilhão do Anel Viário. Conforme testemunhas, o homem teria se jogado sob a carreta, e o condutor não teve nenhuma culpa.

Além disso, o trânsito no local ficou congestionado, já que o local foi interditado, com várias outras carretas enfileiradas aguardando a liberação da pista.

Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fizeram os procedimentos de primeiros socorros e retirada da vítima sob a roda do caminhão.

O ciclista sofreu várias fraturas na perna, que foi esmagada, além de um grande e profundo corte. A bicicleta, que foi jogada em outro caminhão antes dele se jogar sob a carreta, ficou completamente retorcida.

Pessoas que estavam próximas e viram o acidente disseram que a vítima seguia pela avenida, nervosa, até que chegou perto da carreta e se jogou. As testemunhas não conheciam a vítima e não souberam dizer se ele aparentava estar embriagado. Ele foi levado para a Santa Casa.




Eu estava passando na hora o rapas parecia estar possuido de tanta raiva!
 
luis Leandro em 10/03/2013 18:47:21
Meu Deus!!!
 
Jefferson Trindade em 10/03/2013 11:01:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions