A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

07/11/2013 18:50

Ciclista fica ferido ao colidir com caminhonete na Ernesto Geisel

Mariana Lopes
Ciclista seguia pela Manoel da Costa Lima quando bateu na caminhonete (Foto: João Garrigó)Ciclista seguia pela Manoel da Costa Lima quando bateu na caminhonete (Foto: João Garrigó)
Ciclista bateu na lateral da caminhonete e foi encaminhado para a UPA Universitário (Foto: João Garrigó)Ciclista bateu na lateral da caminhonete e foi encaminhado para a UPA Universitário (Foto: João Garrigó)

Um ciclista ficou ferido ao bater em uma caminhonete, no cruzamento das avenidas Ernesto Geisel e Manoel da Costa Lima, na região da Vila Nhá-nhá, em Campo Grande. O acidente aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (7), por volta das 17h15.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O motorista da caminhonete, José Macedo Granja, 62 anos, disse que trafegava pela Ernesto Geisel e que o sinal estava aberto para ele. Porém, o ciclista cruzou pela Manoel da Costa Lima e bateu na lateral direita do veículo.

O ciclista, que não foi identificado, teve escoriações pelo corpo e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a UPA Universitário. A vítima estava em uma bicicleta de cor laranja, com uma sacola plástica no banco.

Apesar do horário de pico, o trânsito no local flui normalmente. A Polícia de Trânsito está no cruzamento e controla o fluxo de veículos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions