A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

20/09/2011 14:24

Ciclista internado na Santa Casa morre uma semana após acidente

Ana Paula Carvalho

Jorge Damião da Costa, de 55 anos, morreu, por volta das 18h23 de ontem (19) após ficar uma semana internado na Santa Casa de Campo Grande em decorrência de um acidente de trânsito.

Na manhã do dia 12 deste mês o ciclista trafegava pela rua Galter Barbosa, no bairro Nova Lima, quando foi atingido por uma moto Honda Fan, conduzida por um homem de 27 anos.

Jorge foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado à Santa Casa em estado grave. Ele morreu em decorrência das lesões.

Ciclistas - De maio até agora, 13 ciclistas morreram devido a acidentes de trânsito da Capital. Só neste mês, foram três vítimas.

Velório - De acordo com a família, o corpo do ciclista deverá ser liberado pelo IML (Instituto Médico Legal) por volta das 17h. Ele será velado e sepultado no Cemitério Cruzeiro do Sul.

Contramão é a única rota em cruzamento esburacado
Moradores da Rua Rio de Janeiro, no bairro Monte Castelo, reclamam que os buracos se multiplicam a cada chuva. Para piorar a situação, o cruzamento c...
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...



EU VI O ACIDENTE, O MOTOQUEIRO TRAFEGAVA NA VIA DELE E NÃO ESTAVA CORRENDO QUANDO DERREPENTE O SENHOR ENTROU NA FRENTE DA MOTO, O MOTOQUEIRO PARECE NEM TER TIDO TEMPO DE FREIAR. NO NOVA LIMA É COMPLICADO NÃO TEM CALÇADA PARA OS PEDESTRES E NEM VIA PARA CICLISTA, TODOS SE ACHAM OS DONOS DA RUA.
 
ELIS MARTINS em 22/09/2011 11:58:46
moro no bairro nova lima,temos um cruzamento aqui que prescisa de muita atencao.ele e,rua zulmira borba com a gualter barbosa.pois, é acidente em cima de acidente.eu mesmo guase sempre pego um motoqueiro apressado nesse cruzamento.
 
eliete santos em 21/09/2011 08:15:46
realmente,esse nosso transito ta muito precario.nao entendo porque os nossos motoristas tem tanta pressa assim.e com isso a unica coisa que cresce sao os acidentes.os codutores so se concientizaram quando as vitimas forem seu parentes.pensse nisso reflita.boa noite.
 
eliete santos em 21/09/2011 08:08:01
Realmente o transito de Campo Grande, esta um perigo. Hoje eu quase entrei para estatistica de vítimas. Por causa de um motoqueiro, sem noção. Inclusive no mesmo bairro, aonde aconteceu esse óbito. Isso porque eu estava trafegando na preferencia e de bicicleta, simplesmente fui ignorado, não por um motoqueiro apenas, por 2. Além, de ser ofendido pelo mesmo. Um absurdo.
 
Joel Carlos em 20/09/2011 03:24:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions