A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

11/01/2012 07:26

Ciclista morre atropelado por caminhão em Campo Grande

Francisco Júnior

Vítima foi parar debaixo de caminhão

Um ciclista de 51 anos morreu atropelado por volta das 19h40 de ontem, no cruzamento da Avenida Cônsul Assaf Trad com a rua Antônio Rahe, região norte de Campo Grande.

De acordo com a polícia, Pedro Pereira de Souza conduzia uma bicicleta pela avenida e ao fazer a conversão para entrar na Antônio Rahe foi atropelado pelo caminhão, conduzido por Osnir de Oliveira, 32 anos.

Ainda segundo a polícia, a bicicleta e o caminhão faziam a curva ao mesmo tempo. Pedro acabou parando debaixo do veículo de carga. Ele morreu no local antes da chegada do socorro.

Osnir foi submetido ao teste do bafômetro, que não apontou ingestão de bebida alcoólica. Os policiais o encaminharam para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro.

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



Tio o senhor se foi mas sabe que sempre estara no meu coracao vai com Deus,"!
 
Sol Harada em 12/01/2012 10:46:24
É! A FALTA DE RESPEITO NO TRANSITO É MUITO GRANDE.......PEDRESTRE.....CICLISTA........MOTORISTA............ UM QUER SER MELHOR Q OUTRO.....DA.....NISSO! MINHAS CONDOLENCIAS A FAMILIA !!
 
alfredo jorge rocha em 11/01/2012 12:02:50
meu deus passei la bem na hora do acidente foi muito horrivel....vamos orar por essa familia confortar a todos...

 
simone leite em 11/01/2012 11:47:52
URGENTE. Muitas pessoas morrendo e outras morrerão se algumas providência não for tomada em relação ao trânsito da capital. A falta de respeito e consciência da nossa população é imensa. Conseguem transformar um veículo em uma arma letal. A nova avenida da região do LAGOA parece mais uma pista de corrida, precisamos de REDUTORES DE VELOCIDADE IMEDIATAMENTE! POR FAVOR, NÃO QUEREMOS MAIS MORTES.
 
Valdinei Figueiredo em 11/01/2012 11:24:34
Até quando vão continuar estás mortes no transito?
Pois consciências todos tem.....
Reportagem e mais reportagem sobre o mesmo fato........

Ta na hora de botar a consciências em prática.......



 
Nilton Cardoso em 11/01/2012 11:10:40
tio vai com DEUS te amamos muito!!!!
 
bete passarelo em 11/01/2012 11:03:17
O trânsito está horrível não existe nenhum trabalho para conter os abusos cometidas pelos motoristas de caminhões dentro do perímetro urbano. Não podemos aceitar o tráfego de caminhões dentro da cidade durante o dia, visualmente podemos observar que as condições de muitos caminhões não são boas. Por que a AGETRAN não criou até agora uma medida para barrar esse descaso?
 
Paulo Andre em 11/01/2012 10:21:36
A falta de atenção de muitos ciclistas e a falta de respeito de grande parte dos motoristas vai continuar a trazer noticias desagradáveis como essa.

Além de coragem precisa se ter muita atenção no transito da nossa cidade!
 
Oswldo Benites em 11/01/2012 10:06:18
Tem que ter muita coragem para andar de bicicleta em Campo Grande. Meus pêsames a família do ciclista.
 
RENATO SANTOS em 11/01/2012 09:34:11
eu vi esse acidente foi muito
horrivel......
 
vanusa vasques em 11/01/2012 09:08:26
MEUS SENTIMENTOS EM PERDER MAIS UMAS PESSOA DA MINHA FAMILIA, QUE O SENHOR CONFORTE A TODOS, DESCANCE EM PAZ PEDRINHO (PRIMO).
 
Carmeci Tozzatti em 11/01/2012 06:17:55
Eu atravessei a cidade na hora do acidente, sentido Aquidauana_S. Gabriel e vi o corpo. Atravessei a cidade na velocidade maxima de 50Km/h, mas parece que estamos estacionados no meio da rua em relacao a 90% dos carros. Os redutores sao um teste de freio e aceleracao, causando mais perigo. O contrele deve ser ao longo das avenidas para dar certo, ou esses redutores sera apenas um multador.
 
Moises conceicao neves em 11/01/2012 02:00:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions