A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

20/06/2011 19:52

Ciptran aumenta fiscalização durante fim de semana para coibir “rachas”

Ana Paula Carvalho

Para tentar coibir “rachas” e fiscalizar as infrações decorrentes da Lei Seca, policiais militares da Ciptran (Companhia Independente de Trânsito), intensificaram as blitze pela Capital.

Na sexta-feira (17), a fiscalização de trânsito aconteceu na avenida Afonso Pena. Quatro veículos com suspensão e rodas alteradas, o que indica possibilidade de carro preparado para corrida, e, cinco motos com escapamento alterados foram removidos para o pátio do Detran, foram expedidas 25 multas e 12 documentos foram recolhidos. Um veículo foi apreendido por estar com mandado de busca e apreensão e encaminhado à Depac e um adolescente detido e encaminhado a Cepol por estar na direção veicular.

No sábado (18), os policiais realizaram uma blitz no bairro Aero Rancho que resultou no recolhimento de quatro motocicletas e um veículo para o pátio do Detran e 18 autos de infração. Os policiais recolheram também duas carteiras de motorista, oito certificados de licenciamento anual (CLA) e deram apoio na apreensão de uma camioneta roubada.




Com certeza as blitz efetuadas diminuem as imprudencias no transito, mas ,uma coisa é voce compra um carro colocar uma suspensão preparada uma roda maior por estética, outra é achar "possibilidade de carro preparado para corrida", todos que tem carro rebaixado sabe que é ruim pra anda,todo cuidado é poko imagina tirando racha, ainda mais nesse asfalto de CG que é um lixo.
 
Vitor Hugo em 21/06/2011 04:50:03
Acho muito importante que a Ciptran continue realizando blitz nesse sentido, principalmente nos dias de trânsito mais intenso, para tentar minimizar as ocorrências, que, muitas vezes são trágicas. E também, muita irresponsabilidade é freiada. Com essa atitude a Ciptran está de parabéns, e a população agradece tal iniciativa.
 
Beatriz Farrel em 20/06/2011 10:43:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions