A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

20/06/2011 19:52

Ciptran aumenta fiscalização durante fim de semana para coibir “rachas”

Ana Paula Carvalho

Para tentar coibir “rachas” e fiscalizar as infrações decorrentes da Lei Seca, policiais militares da Ciptran (Companhia Independente de Trânsito), intensificaram as blitze pela Capital.

Na sexta-feira (17), a fiscalização de trânsito aconteceu na avenida Afonso Pena. Quatro veículos com suspensão e rodas alteradas, o que indica possibilidade de carro preparado para corrida, e, cinco motos com escapamento alterados foram removidos para o pátio do Detran, foram expedidas 25 multas e 12 documentos foram recolhidos. Um veículo foi apreendido por estar com mandado de busca e apreensão e encaminhado à Depac e um adolescente detido e encaminhado a Cepol por estar na direção veicular.

No sábado (18), os policiais realizaram uma blitz no bairro Aero Rancho que resultou no recolhimento de quatro motocicletas e um veículo para o pátio do Detran e 18 autos de infração. Os policiais recolheram também duas carteiras de motorista, oito certificados de licenciamento anual (CLA) e deram apoio na apreensão de uma camioneta roubada.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



Com certeza as blitz efetuadas diminuem as imprudencias no transito, mas ,uma coisa é voce compra um carro colocar uma suspensão preparada uma roda maior por estética, outra é achar "possibilidade de carro preparado para corrida", todos que tem carro rebaixado sabe que é ruim pra anda,todo cuidado é poko imagina tirando racha, ainda mais nesse asfalto de CG que é um lixo.
 
Vitor Hugo em 21/06/2011 04:50:03
Acho muito importante que a Ciptran continue realizando blitz nesse sentido, principalmente nos dias de trânsito mais intenso, para tentar minimizar as ocorrências, que, muitas vezes são trágicas. E também, muita irresponsabilidade é freiada. Com essa atitude a Ciptran está de parabéns, e a população agradece tal iniciativa.
 
Beatriz Farrel em 20/06/2011 10:43:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions