A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

05/11/2012 11:10

Ciptran autua mais de 200 condutores durante a Operação Finados

Francisco Júnior

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) divulgou hoje (5) o resultado da Operação Finados. Durante os quatro dias de operação a Ciptran registrou 221 notificações, o recolhimento de 21 Carteiras Nacionais de Habilitação e 64 Certificados de Licenciamento Anuais Vencidos. A Companhia removeu ainda 58 veículos para o pátio do Detran. Realizou quatro testes de alcoolemia e oito termos de constatação de embriaguez.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Durante o feriado prolongado a Companhia atendeu mais de 100 acidentes sendo que 94 com vítimas, entretanto nenhum acidente fatal. Além das ações a Ciptran atendeu 89 acidentes, sendo que 69 com vítimas, entretanto nenhuma fatal.

Para a realização da Operação a Ciptran contou com o efetivo de 30 policiais diariamente, principalmente no período noturno, sendo que todas as ações desenvolvidas foram direcionadas em coibir a prática de infrações colocando em risco a segurança da sociedade.

 




em relação à segurança, poucos dias vi a PM em frente a UCDB, depois mais nada, o que houve? pois na universidade a noite é perigoso, sendo praticamente o último estabelecimento no fim da cidade, acordem srs da segurança pública!!
 
ariel do carmo em 05/11/2012 12:00:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions