A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

31/12/2010 08:09

Ciptran mantém Fernando Correa aberta em meia pista até 16h

Marcio Breda

Em função da festa da virada de ano realizada na Capital, o trecho da Avenida Fernando Corrêa da Costa, que compreende o viaduto da Via Morena até a Rua 14 de Julho, ficará aberto em meia pista até as 16 horas desta sexta (31).

De acordo com a prefeitura, o tráfego local entre a 14 e a Calógeras ficará liberado para moradores, lojistas e consumidores. A avenida será reaberta às 7 horas do dia 1º de janeiro.

Para que as equipes de socorro fiquem de prontidão no local, será fechada a Rua 24 de Outubro, entre a Avenida Fernando Corrêa da Costa e Calarge, às 9 horas do dia 31.

A Rua Joel Dibo, entre a Calógeras e Via Morena, ficará fechada das 19 horas do dia 31 às 7 horas de 1º de janeiro. Neste local será montado um estacionamento para os organizadores do evento e autoridades.

Trânsito será fechado para festa de virada do ano da prefeitura. Foto: João Garrigó Trânsito será fechado para festa de virada do ano da prefeitura. Foto: João Garrigó
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions