A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

06/09/2011 17:41

Em 1h30 de blitz na Interlagos Polícia multa 14 carros, 17 motos e ônibus

Viviane Oliveira

Ônibus que faz transporte de funcionários do Estado estava com licenciamento vencido

Pouco mais de 1h30 foram multados dois caminhões, um ônibus, 14 carros e 17 motos. (Foto: João Garrigó)Pouco mais de 1h30 foram multados dois caminhões, um ônibus, 14 carros e 17 motos. (Foto: João Garrigó)

Em pouco mais de 1h30 de blitz a Polícia Militar multou dois caminhões, um ônibus que faz transporte de funcionários do governo, 14 carros e 17 motos. A blitz está sendo realizada na Avenida Interlagos, no bairro Rita Vieira, em Campo Grande.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) a blitz começou por volta das 15 horas e terminaria às 18 horas. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) também está no local dando apoio à operação.

As infrações mais constatadas até o momento foram condutor não habilitado e licenciamento de veículo vencido. Como é o caso do ônibus da empresa NPQ, que presta serviços ao Governo do Estado e naquele momento acabava de transportar servidores do Detran. O ônibus estava com o licenciamento vencido.

Outro motorista parado na blitz, Alfredo de Souza Sarat, 65 anos, estava dirigindo um caminhão também com licenciamento vencido. Segundo ele, apesar de estar entre os infratores, diz apoiar a ação da Polícia. “Eu acho certo ter essas blitz, passo todos os dias aqui e sei o quanto esta avenida é movimentada. A Polícia tem que intensificar o trabalho nesta região", disse Alfredo.

Os veículos irregulares serão encaminhados ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Os dois caminhões e o ônibus foram notificados e liberados. Conforme a Ciptran não tinha guincho para a remoção de veículos pesados.

Para o motorista Adão de Souza Macedo, esta fiscalização da Polícia tem que ser feito constantemente. “A única coisa que eu acho errado é levar os veículos para o pátio do Detran”.




Parabéns a Ciptran, Agetran e o carro do Detran que estão juntos nessas operações de trânsito.
Porque não fazem esse tipo de blitz durante a semana, só que a noite?!
Sexta, sábado por exemplo.
De qualquer forma, parabéns a todos e continuem assim, pois só mexendo no bolso vamos ter um trânsito mais seguro.
 
Leonardo Mathias em 08/09/2011 10:33:34
PARABÉNS A CIPTRAN. TODOS OS DIAS DEVERIAM FAZER BLITZ NOS BAIRROS. ESCALA SURPRESA. ASSIM OS USUÁRIOS DE VEÍCULOS MOTORIZADOS SERIAM MAIS RESPONSÁVEIS COM SUAS OBRIGAÇÕES. TODOS TEM O DIREITO DE POSSUIR VEÍCULOS PORÉM, ATUALIZADOS DOCUMENTALMENTE E ISSO FAZ PARTE DE UMA QUESTÃO CULTURAL RESPONSÁVEL. PARABÉNS MESMO!!!
 
ilda laidens conci em 07/09/2011 09:18:23
por que nao fazem blitz na rua euclides da cunha??????
 
andre.pereira em 07/09/2011 07:43:40
Que legal enquanto os pequenos pagam o pato os grandes leva vantagem.
Assim e em todo o lugar, sempre tem desculpa pra tudo, será que não tinha nenhum policial que possa levar os veículos GRANDES?????????


ISSO E UMA VERGONHA...
 
Silas Antonio em 06/09/2011 08:51:52
Fazer blitz é importante, mas a fiscalização com guardas em cruzamentos, verificando uso de cinto de segurança, respeito aos pedestres, uso da seta e respeito ao semáforo, é mais efetiva. Basta 1 minuto de atenção para reparar motoristas sem cinto de segurança em qualquer lugar da capital. Furar semáforos é um hábito para muitos motoristas, e não se vê um único guarda fiscalizando os cruzamentos. Vamos lá Agetran!!!
 
Luiz Pereira em 06/09/2011 07:31:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions