A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

25/06/2012 19:54

Ciptran registra 47 acidentes com vítimas e uma morte no final de semana

Nyelder Rodrigues

A Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) registrou uma morte e 47 acidentes com vítimas nesse final de semana durante a Operação Trânsito Seguro, que começou na sexta-feira (22), em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Outros 32 acidentes sem vítimas foram registrados, além de 112 notificações a condutores e recolhimento de 24 veículos para o pátio do Detran, sendo oito carros e 19 motocicletas. Também foram recolhidas dez CNHs (Carteiras Nacionais de Habilitação) e 29 Certificados de Licenciamento Anual.

De acordo com comandante da Ciptran, coronel Alírio Villasanti Romero, o resultado da operação foi considerado positivo, porém, ele alerta os condutores para a atenção redobrada, principalmente durante períodos de chuva.

A operação continua durante a semana em diversos bairros da Capital, e no próximo final de semana, se estende para as vias de maior fluxo da cidade, especialmente Afonso Pena, Mato Grosso e Eduardo Elias Zahran, para fazer cumprir a lei seca e garantir a segurança da população no trânsito.




O transito tem batido recorde de mortes muitas pessoas não respeitan o: O sinal ,os pedestres,ate mesmo o proprio motorista do lado.Este transito tem estado cada vez mais violento ontem mesmo sai e quando estava esperando os carros passarer para mim atravessar teve algumas pessoas que pararam e viserar sinal para mim atravesar isso sim que e educação .Pena que algumas pessoas não sabem.
 
Amanda Silva em 27/06/2012 08:33:03
Minha sugestão seria de ficar um final de semana, sem poder rodar motos em campo grande ms, só seria permitido rodar de motos as policias e corpo de bombeiros. Daria na sexta feira as 21 horas até segunda a partir das primeiras horas do dia. Com isso teriamos uma noção da quantidade de acidentes que acontecem nos finais de semana, devido as vários fatores.
 
Carlos Espindola em 26/06/2012 05:18:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions