A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

10/04/2013 12:10

Citroën capota em rotatória do Parque dos Poderes

Aline dos Santos e Viviane Oliveira
Citroën ficou com as quatro rodas para cima. (Foto: Vanderlei Aparecido)Citroën ficou com as quatro rodas para cima. (Foto: Vanderlei Aparecido)

Um Citroën capotou na rotatória em frente ao comando da PM (Polícia Militar), no Parque dos Poderes, em Campo Grande. A capotagem foi após acidente com um Celta. A condutora do Citroën foi retirada do veículo por pessoas que passavam pelo local. Ela não sofreu ferimentos.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Na versão do condutor do Celta, o universitário Daniel Suguimoto, de 19 anos, a motorista do outro carro desrespeitou a placa “Dê a Preferência”, avançando na rotatória em que ele já estava. A condutora do Citroën não quis falar com a imprensa.

O universitário relata que seguia pela Avenida do Poeta, já o Citroën vinha pela rua desembargador Leão do Carmo. “O que mais me assustou foi ver o outro carro capotado, com as quatro rodas para cima”, conta Daniel Suguimoto.

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) organizaram o trânsito. Os bombeiros também foram ao local, mas os condutores envolvidos no acidente não precisaram de atendimento. Como medida de precaução, serão encaminhados a posto de saúde.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions