A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

02/09/2013 10:03

Colisão em cruzamento movimentado deixa jovem de 24 anos ferida

Luciana Brazil
Acidentes são comuns no cruzamento, diz em moradores (Fotos: Simão Nogueira) Acidentes são comuns no cruzamento, diz em moradores (Fotos: Simão Nogueira)

Uma jovem de 24 anos que conduzia um veículo Chevette, ficou ferida na manhã de hoje (2), depois de uma colisão com um veículo Gol, no cruzamento da rua Rachid Neder com a Dolor de Andrade, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Segundo testemunhas, ela teve ferimentos graves e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O acidente aconteceu depois que a jovem invadiu preferencial, e bateu no Gol que descia pela Rachid Neder. Nervoso, o motorista do carro não quis dar detalhes sobre o acidente, e contou apenas que estava descendo pela via preferencial.

Segundo o morador da região, Eduardo Penha, 43 anos, os acidentes são constantes no local. “Aqui isso é comum. A placa de sinalização não é visível e não tem sinalização no chão. E além disso, são várias ruas no mesmo cruzamento. É muito perigoso”, alertou.

Conforme a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), a documentação dos veículos está regular. Apenas a motorista do Chevette tinha seguro.

Condutora foi levada para Santa Casa. Condutora foi levada para Santa Casa.
Motorista do Gol, disse apenas que estava na preferencial.Motorista do Gol, disse apenas que estava na preferencial.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions