A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

05/07/2015 07:14

Colisão entre carro e moto mata passageira de 20 anos no Jardim Batistão

Viviane Oliveira

Uma jovem morreu e um homem ficou ferido em acidente envolvendo carro e moto na noite de ontem (4), na Rua Dinamarca, no Jardim Batistão, em Campo Grande. Antônia Francielle Alves de Jesus, 20 anos, morreu no local.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

De acordo com boletim de ocorrência, Everton Henrique de Oliveira Escobar, 24 anos, seguia em uma moto e tinha como passageira Antônia, quando foram colhidos por um veículo Pálio conduzido por Luiz Eduardo dos Santos Cardoso, 24 anos. Após a colisão, o motorista ainda andou por cerca de 100 metros com uma das vítimas em cima do capô e só parou depois que o carro enguiçou.

À polícia, Luiz Eduardo contou que seguia na via e foi surpreendido por uma motocicleta que entrou em sua frente. Ao desviar para evitar o acidente, o condutor bateu na traseira da moto que estava o casal. Ele acredita que a motocicleta estava com a luz de sinalização apagada.

O motorista relatou ainda que ficou muito nervoso e não conseguiu frear, percorrendo alguns metros. Após parar o veículo, Luiz Eduardo desceu e chamou o Corpo de Bombeiros. Uma testemunha confirmou a versão dada pelo condutor do carro, porém o rapaz da moto que teria causado o acidente não foi localizado e nem identificado.

Antônia morreu no local. Everton foi socorrido a uma unidade de saúde e não corre risco de morte, conforme registro policial. Luiz Eduardo foi submetido ao teste de alcoolemia, que deu negativo. O caso foi registrado como homicídio culposo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions