A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

07/09/2012 12:01

Colisão entre carros deixa 4 pessoas feridas; entre elas 2 crianças

Viviane Oliveira e Luciana Brazil
O veículo Siena, conduzido por Alcemir, ficou com a frente destruída. (Foto: Minamar Junior)O veículo Siena, conduzido por Alcemir, ficou com a frente destruída. (Foto: Minamar Junior)

Uma colisão entre dois veículos deixou quatro pessoas feridas, entre elas duas crianças. O acidente foi no final da manhã desta sexta-feira (6) no cruzamento da rua Castelo Branco com a Alegrete, na região da Coronel Antonino, em Campo Grande.

Veja Mais
Crianças vítimas de acidente no Coronel Antonino sofreram traumatismo craniano
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste

De acordo com testemunhas, a condutora do veículo Fiat Idea, que não quis se identificar, seguia na Castelo Branco quando sem respeitar a sinalização cruzou a rua Alegrete e acabou colidindo com o veículo Siena, conduzido por Alcemir Alves Souza de 24 anos.

Além dele estavam mais cinco pessoas no carro: o casal, Abdias Pereira, de 43 anos, Sueli Pereira da Silva, de 41 anos, e os filhos deles de 15, 6 e de três anos. O motorista e o adolescente de 15 anos não ficaram feridos.

O casal e a criança de três anos foram levados para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino. O caso mais grave é do menino de seis anos que foi transportado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa com suspeita de hemorragia.

Os vizinhos do local pedem com urgência um semáforo para reduzir o número de acidente no cruzamento. “Moro há 27 anos no bairro e já presenciei muita morte aqui”, disse um morador que preferiu não se identificar.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



No mesmo dia teve um acidente violento neste local as 20:30.
 
Oriel Ozorio em 08/09/2012 06:52:23
A cidade em matéria de sinalização está perdida. Não existem faróis nos cruzamentos , salvem-se quem puder.
 
João Crisóstomo de Campo Grande - MS em 08/09/2012 06:17:52
Todo mundo errado... 1 fura o sinal , outro com o carro lotado, e quem paga é sempre os mais fracos, a criança, e q deveria estar em uma cadeira adequada......
 
nandialla aranda em 07/09/2012 03:23:14
Moro na Artur Jorge quase esquina com Alegrete, sempre vou para a saída de Cuiabá e volto pela Alegrete .É um perigo esta rua, pois, ja presenciamos morte em cruzamentos da mesma, por ser preferêncial, os motoristas não respeitam mesmo. De alguma forma temos que tomar providência.
 
REGIANE APARECIDA DA SILVA em 07/09/2012 03:17:17
Esse cruzamento a sinslização e pessíma e todos ficam perdidos, no asfalto o que se vê é so remendo do tapa buraco a rua e cheia de ondulações, segurança zero.
 
Juarez Goncalves em 07/09/2012 01:43:11
Para as crianças terem se machucado, com a velocidade dessa batida que é facilmente percebida pela foto que não foi grande, é provável que estivessem sem o cinto de segurança obrigatório que a maioria dos campograndenses fazem questão de fingir que não existe e não precisa usar. Cabeça de povo atrasado do interior.
 
Carlos Antonio em 07/09/2012 01:13:25
Qual o critério para implantar um semáforo nos cruzamentos? Pelo jeito, não é o número de acidentes porque há 9 meses tenho um comércio próximo a essa esquina e já perdi a conta dos acidentes que vi.
 
Luciana Seraphim em 07/09/2012 01:02:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions