A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

15/07/2014 20:40

Colisão entre dois veículos deixa duas vítimas no centro da Capital

Alan Diógenes e Kleber Clajus
Para evitar colisão maior, condutora desviou direção e veículo colidiu com poste. (Foto: Kleber ClajusPara evitar colisão maior, condutora desviou direção e veículo colidiu com poste. (Foto: Kleber Clajus
Vítimas foram conduzidas pelos bombeiros para a UPA Coronel Antonino. (Foto: Kleber Clajus)Vítimas foram conduzidas pelos bombeiros para a UPA Coronel Antonino. (Foto: Kleber Clajus)

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos de passeio, por volta das 19h50 desta terça-feira (15), deixou duas pessoas feridas, no cruzamento da avenida Barão do Rio Branco com a Ernesto Geisel, na área central de Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Um veículo Chevrolet Vectra, com placas de Campo Grande, descia pela Barão do Rio Branco em velocidade média, quando foi atingido por um veículo Chevrolet Celta, com placas de Pirassununga (SP), que estava em alta velocidade. Condutor do Celta, o representante comercial Luis Carlos Gibim Júnior, 41 anos, estava sozinho no veículo, ficou ferido e aguardou o socorro deitado na calçada. A parte frontal do carro dele ficou destruída.

A dona de casa Sueli Soares Silva, 50 anos, conduzia o Vectra, e para proteger um impacto maior na porta do passageiro, onde estava sua filha Suelen Soares Silva, 20 anos, acabou desviando a direção do veículo e colidiu com um poste. Ela também ficou ferida e contou com o auxílio de populares até a chegada do resgate.

Já a estudante Suelen reclamava de dores no abdômen, por conta do impacto do air bag, que foi acionado. O dispositivo colaborou para que as vítimas não ficassem em estado mais grave. O Vectra também ficou com a parte frontal destruída e um dos pneus chegou a estourar.

Mãe e filha estavam indo para uma igreja localizada no centro da Capital, quando o acidente aconteceu. “Estávamos descendo a Barão do Rio Branco, e o sinal estava verde quando o Celta nos atingiu em alta velocidade. Minha mãe tentou me proteger jogando o carro para o lado, aí batemos no poste. A culpa do acidente não foi nossa”, disse a estudante.

Tanto o condutor do Celta, como a condutora do Vectra, foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência) para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino. A passageira do Vectra não precisou ser encaminhada para receber atendimento médico.

Durante o socorro das vítimas, as duas avenidas ficaram apenas com uma faixa liberada. O trânsito fluiu normalmente no local.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions