A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

21/05/2012 08:56

Colisão entre moto e carro lança motociclista a 15 metros de distância

Francisco Júnior e Luciana Brazil
Condutor de moto sofreu ferimentos graves. (Foto: Minamar Júnior)Condutor de moto sofreu ferimentos graves. (Foto: Minamar Júnior)

Um militar de 21 anos sofreu ferimentos graves após a moto que conduzia colidir contra um veículo Corsa na manhã desta segunda-feira, na Via Morena, em Campo Grande. André Mendes teve que receber massagem cardíaca antes de ser encaminhado para o Hospital Militar.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O acidente aconteceu quando o condutor do carro de passeio, José Camilo Neto, 59 anos, fez uma manobra para entrar em um retorno. Ele conta que não viu a moto.

Com o impacto, o militar foi lançado cerda de 15 metros de distância. A moto dele acabou atingindo outra motocicleta que seguida atrás. O condutor também ficou ferido e foi encaminhado para o posto de saúde do bairro Guanandi. Ele não sofreu ferimentos graves.

José Camilo não teve ferimentos. Policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) estiveram no local.




QUE CACILDA HEIN!
SOU UBERLANDENSE. RESIDI POR 2 ANOS EM CAMPO GRANDE E AMO ESTA CIDADE. QUASE TODO FINAL DE ANO VOU PASSEAR.
É MUI TRISTE VER UMA SENA DESSA. CONHEÇO MUITO BEM A VIA MORENA. PASSAVA NELA TODOS OS DIAS. SOU MOTOCICLISTA A 4 ANOS E SEMPRE DETESTEI OUTROS ANDAREM DE MANEIRA MUITO ARRISCADA, MAS K ENTRE NÓS TEM MOTORISTA DE CARRO QUE SÓ DEUS PRA TER MISERICÓRDIA......
 
JUMO PEREIRA em 22/05/2012 02:27:02
Isto é consequencia de alta velocidade.Não respeitam.
 
Emersom Floriano em 21/05/2012 11:32:55
esse cruzamento e muito perigoso, ainda mais no horario de pico, mais um motivo, para estalar um semafro
 
jose teixeira em 21/05/2012 11:09:48
É só andarem na linha que esse numero vai diminuir drasticamente, em relação aos idosos, se vocês olharem as estatisticas, verão que são poucos os motociclistas com idade avançada, ou idosos, como vocês dizem, que se envolvem em acidentes, a grande maioria são jovens, inesperiente e inescrupulosos. E muitos acabam morrendo, infelismente.
 
Valdir Viganó em 21/05/2012 11:09:44
Thiago Marques..a culpa não é da idade não meu amigo,completo quase 70 e não saio por ai passando por cima dos outros,isso é falta de responsabilidade no transito, se todos sabem que a avenida tem um fluxo de carros e motos bastante grande todos tem que tomar cuidado,se cada um preservar a vida do outro não vai acontecer acidentes como esse.caça a carteira dele por irresponsabilidade e atenção.
 
Mario Cardozo da Silva em 21/05/2012 11:04:26
Novamente um idoso se envolvendo em acidente.
Essa semana mês só estou vendo matérias relacionadas a idoso cometendo barbeiragem.
Já tomei vários chega pra-la no transito por causa deles.
 
Thiago Marques em 21/05/2012 10:08:35
Sempre assim, nunca enxergam o motociclista!
 
André Serra em 21/05/2012 10:05:22
MAIS UMA IMPRUDENCIA DO MOTORISTA, E QUEM PAGA O PATO É O MOTOCICLISTA, OU SERÁ QUE VÃO PENALIZAR O MOTOCICLISTA. PRESTEM ATENÇÃO NEM TODO MOTOCICLISTA É CULPADO E SIM VITIMA, IRA PARA A SANTA CASA E SERA ESTATISTICA DE MAIS UM ACIDENTADO, MAS NÃO VÃO DIZER QUE O CULPADO DELE ESTAR INTERNADO É DO MOTORISTA, QUE AGIU PELA SIGLAS, N.I.I., FUIIIIIIIIIIIIIIIII.
 
analdo vidal da silva em 21/05/2012 09:35:47
Luciano Silva.

Você respeita até que um não respeite a preferencial e arrebente como eles andam fazendo ultimamente.

Não tenho nada contra idoso, desde que seja saiba dirigir! Agora o Detran me libera um múmia para dirigir, ai não posso fazer nada quando ele não tiver reflexo para desviar ou frear para não bater em alguém que ele nem ve no transito.
 
Thiago Marques em 21/05/2012 08:42:24
todo motociclista que é habilitado,sabe que se o condutor do veiculo quatro rodas estiver vendo-o pelo retrovisor,é sinal de segurança,mas a mioria fica escondida bem no meio dos veiculos e quando saem para ultrpassa-los,acontecem as colisões.
 
francisco da silva em 21/05/2012 05:34:51
Dois motociclistas feridos!!!!!!E a culpa nunca vai ser do cidadão do carro!!!!!!???Como pode dizer que não viu a moto??????Então não serve para dirigir mais, talves a idade ou como semopre a falta de atenção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Coitado dos motociclistas que levam sempre a culpa!!!!!Somente eles que andam em alta velocida???? O carro estra na frente e nem foi punido??Motoristas, olhem o retrovisor
 
Lenita Santos em 21/05/2012 02:56:03
É incrível!!eles nunca veem a moto!!!simples assim:''não vi a moto!''...
 
Jacq Silva em 21/05/2012 02:28:02
Sr. Thiago Marques lembre-se um dia vc será idoso e outra coisa ja vi muitos jovens de carro,caminhão ou moto fazendo barberagens no trânsito (de ambos os sexos). Portanto deixa de preconceito c/ a idade. Ainda não sou idoso, mas sou um jovem consciente e respeito os idosos.
O problema é q a imprudência no trânsito está altíssima independente dos condutores ser homem, mulher, jovem ou velho
 
Luciano Silva em 21/05/2012 02:01:30
Depois falam que são os motociclistas se são abusados!!!!
 
Vanessa Martins em 21/05/2012 01:20:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions