A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

06/03/2015 15:05

Colisão entre motos faz três vítimas em cruzamento do Bairro Amambai

Alan Diógenes e Michel Faustino
Motocicletas ficaram parcialmente destruídas. (Foto: Marcelo Calazans)Motocicletas ficaram parcialmente destruídas. (Foto: Marcelo Calazans)

Três pessoas ficaram feridas, na tarde desta sexta-feira (6), ao se envolveram em um acidente de trânsito com duas motocicletas, no cruzamento da Rua Marechal Floriano com a Argemiro Fialho, no Bairro Amambai, em Campo Grande. Duas garotas estavam em um dos veículos que teria desrespeitado a parada obrigatória.

Veja Mais
Três acidentes com motos ferem gestante, jovem e jornalista nesta tarde
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Segundo testemunhas, Renata Santos Maciel, 21 anos, e Rauane Rodrigues Mendes, também de 21, estavam na casa de amigas na região, quando decidiram sair com a moto Honda Biz, de cor preta. Seguindo pela Marechal Floriano, logo no cruzamento, a condutora Renata não respeitou a preferencial e colidiu o veículo com a Titan 125, de cor prata, conduzida por Rondilene Alvez Dias, 35.

As duas passageiras da Biz tiveram diversas escoriações pelo corpo, ferimentos nas pernas e foram levadas pelo Corpo de Bombeiros para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário.

Já Rondilene aguardou uma viatura dos bombeiros por 40 minutos para levá-lo a unidade de saúde mais próxima para receber atendimento médico. Os bombeiros informaram que estavam trabalhando apenas com três viaturas nesta tarde.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions