A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

03/03/2014 20:53

Colisão frontal deixa quatro pessoas feridas em acidente na BR-262

Alan Diógenes

Uma colisão frontal deixou quatro pessoas gravemente feridas, por volta das 19h, desta segunda-feira (03) na BR-262, próximo a Terenos, a 25 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Mulher e criança de dois anos morrem em acidente em Itaporã
Dois morrem em acidente envolvendo cinco pessoas em Itaporã

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi atender a ocorrência, duas pessoas estavam voltando para a Capital quando bateram de frente com outro veículo. Duas viaturas já foram deslocadas para o local para prestar socorro às vítimas.

Ainda não se sabe qual foi o motivo do acidente. Uma das hipóteses, segundo os bombeiros, é que a vítima que voltava para a cidade, dormiu ao volante e invadiu a pista contrária, colidindo com o veículo que vinha na outra direção.

A colisão frontal é considerada pelas equipes de resgate como sendo o pior tipo de acidente, pois é somada a velocidades dos dois veículos durante o impacto.

As quatro pessoas já estão sendo socorridas neste momento e serão encaminhadas para atendimento médico aqui em Campo Grande.

Mulher e criança de dois anos morrem em acidente em Itaporã
Uma mulher e uma criança de dois anos, ainda não identificados, morreram no acidente envolvendo cinco pessoas, na entrada para Gleba Santa Terezinha,...
Dois morrem em acidente envolvendo cinco pessoas em Itaporã
Duas pessoas morreram em um acidente no final da tarde de hoje (02) em Itaporã, a 227 quilômetros de Campo Grande. Segundo o Corpo de Bombeiros de Do...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions