A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

23/03/2013 09:38

Colisão frontal entre Pálio e carreta deixa 2 feridos em estado grave

Aline dos Santos e Francisco Júnior
Frente do Pálio ficou destruída. (Foto: Simão Nogueira)Frente do Pálio ficou destruída. (Foto: Simão Nogueira)

Colisão frontal entre um Pálio, cuja condutora foi desviar de um buraco, e uma carreta modelo guincho deixou uma vítima presa às ferragens na manhã deste sábado em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Com um desencarcerador, os bombeiros tentam retirar um adolescente do banco de passageiro do carro. Ele quebrou as duas pernas. Já a motorista do Pálio foi socorrida em estado grave pelo Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência).

De acordo com testemunhas, o Pálio seguia no sentido avenida Presidente Vargas a Euler de Azevedo, quando a condutora foi desviar de um buraco e perdeu o controle da direção. O carro invadiu a pista contrária e bateu de frente com a carreta.

O acidente foi no cruzamento da Presidente Vargas com a rua Joaquim Francisco Lopes, no bairro Manoel Taveira. Diante da gravidade, foram acionadas duas equipes do Corpo de Bombeiros e quatro do Samu. Muitos curiosos acompanham o trabalho dos bombeiros, registrando com o celular a luta para socorrer a vítima.




Concordo com Filipe. Nao se exclui de culpa por agir como assassino em vez de suicida, sempre ha consequencias. Quando mata é acidente, e quando morre é problema social.
 
Alex Goncalves em 23/03/2013 19:37:57
viajei pra rio verde no carnaval a pista estava igual um queijo cheio de buracos não atropelei nenhum buraco apesar de ser uma cherokee v8 minha velocidade era de 140km/h fizemos uma viajem maravilhosa .....alta velocidade é a causa de tudo com certeza
 
fernando abreu em 23/03/2013 17:59:55
A FAMILIA DOS ACIDENTADOS TEM QUE MANDAR A CONTA PARA O PREFEITO DA CIDADE SR.ALCIDES BERNAL PAGAR A CONTA POIS O BURACO ABERTO E DE RESPONSABILIDADE DA PREFEITURA FAZER A MANUTENÇÃO. SERA QUE PAGA?? MAS COBRAR IMPOSTOS ISSO COBRA E COMO COBRA!
 
Misael matos em 23/03/2013 15:17:25
Por causa do buraco??? Concordo que ele não deveria estar ali, porém todos passamos por vários ao longo da jornada e não estamos nessa matéria. A condutora estava em alta velocidade, caso contrário, somente teria perdido um pneu...

Devemos assumir nossa responsabilidade também!
 
Filipe Alberto em 23/03/2013 14:55:33
eai bernal cade vc.vamos trabalhar pelo povo.
 
rodrigo gomide alves em 23/03/2013 14:51:41
Basta olhar para o estrago no veículo pra deduzir que a condutora estava numa velocidade considerável. é a impruudência no trânsito imperando. mas a culpa é do Bernal que não foi lá olhar e tapar o buraco. coitado do cara.
 
jose m santos. em 23/03/2013 11:59:23
E aí Sr. Bernal, foi por causa de um buraco...
 
Maria Lúcia Moreira em 23/03/2013 11:05:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions