A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

09/02/2012 08:57

Colisão na Afonso Pena envolve caminhão, carro e motocicleta

Paula Vitorino e Aline dos Santos
Condutor e passageiro da moto foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Marlon Ganassin)Condutor e passageiro da moto foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Marlon Ganassin)

Os motoristas de três veículos se envolveram em um acidente na manhã desta quinta-feira (9), na região central de Campo Grande. Dois homens que estavam em uma motocicleta tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

O acidente aconteceu entre um caminhão, um Corsa e uma motocicleta no cruzamento da avenida Afonso Pena com a Joaquim Dornelas, por volta das 7h30. O motorista do Corsa, João Viana, contou que seguia pela faixa do meio da Joaquim Dornelas e colidiu com o caminhão quando foi fazer a conversão na Afonso Pena.

“O caminhão me fechou quando eu ia fazer a conversão”, diz.

Já o motorista do caminhão, Odenir Jesus Nascimento, de 60 anos, afirma que só “vi quando aconteceu”. Mas o condutor acredita que o carro tenha tentado fazer uma ultrapassagem pela direta.

O piloto da moto, João Paulo de Lima Klauck, de 30 anos, e o passageiro, João Paulo de Lima, caíram da motocicleta com o impacto. Eles foram socorridos pelos bombeiros e levados para UPA Vila Almeida.




Quem ta errado eis a Questão!
 
Andre gomes em 09/02/2012 12:13:49
Sera que o motorista da caminhão deu seta? Se sim, ta certo, é proibido mesmo ultrapassar pela direita (só não faz sentida preparar virar para dir. a partir da pista do meio, deveria ter se mudado antes para a pista da direita, exceto se caminhão grande).
Agora se não deu seta (e não usou retrovisor!) ta errado, e mostra se mais um motorista sul-matogrossenso: dirigindo sem atenção, ta nem ai...
 
Marcos da Silva em 09/02/2012 10:42:01
O Sr João Viana tentou dar uma de apressadinho e fazer uma conrsão a partir da pista central, não precisa procurar culpado, eis o individuo se entregando, ameaçando a vida de outros na via pública.
 
SILIVIO SOUSA em 09/02/2012 01:18:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions