A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

09/02/2012 08:57

Colisão na Afonso Pena envolve caminhão, carro e motocicleta

Paula Vitorino e Aline dos Santos
Condutor e passageiro da moto foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Marlon Ganassin)Condutor e passageiro da moto foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Marlon Ganassin)

Os motoristas de três veículos se envolveram em um acidente na manhã desta quinta-feira (9), na região central de Campo Grande. Dois homens que estavam em uma motocicleta tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu entre um caminhão, um Corsa e uma motocicleta no cruzamento da avenida Afonso Pena com a Joaquim Dornelas, por volta das 7h30. O motorista do Corsa, João Viana, contou que seguia pela faixa do meio da Joaquim Dornelas e colidiu com o caminhão quando foi fazer a conversão na Afonso Pena.

“O caminhão me fechou quando eu ia fazer a conversão”, diz.

Já o motorista do caminhão, Odenir Jesus Nascimento, de 60 anos, afirma que só “vi quando aconteceu”. Mas o condutor acredita que o carro tenha tentado fazer uma ultrapassagem pela direta.

O piloto da moto, João Paulo de Lima Klauck, de 30 anos, e o passageiro, João Paulo de Lima, caíram da motocicleta com o impacto. Eles foram socorridos pelos bombeiros e levados para UPA Vila Almeida.




Quem ta errado eis a Questão!
 
Andre gomes em 09/02/2012 12:13:49
Sera que o motorista da caminhão deu seta? Se sim, ta certo, é proibido mesmo ultrapassar pela direita (só não faz sentida preparar virar para dir. a partir da pista do meio, deveria ter se mudado antes para a pista da direita, exceto se caminhão grande).
Agora se não deu seta (e não usou retrovisor!) ta errado, e mostra se mais um motorista sul-matogrossenso: dirigindo sem atenção, ta nem ai...
 
Marcos da Silva em 09/02/2012 10:42:01
O Sr João Viana tentou dar uma de apressadinho e fazer uma conrsão a partir da pista central, não precisa procurar culpado, eis o individuo se entregando, ameaçando a vida de outros na via pública.
 
SILIVIO SOUSA em 09/02/2012 01:18:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions