A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

07/01/2011 17:50

Com interdição na Furnas, motorista terá rotas alternativas para Shopping

Jorge Almoas

Rua fica interditada a partir das 6 horas deste sábado

A interdição na Rua Paulo Coelho Machado (antiga Furnas) a partir das 6 horas de amanhã vai obrigar os motoristas a procurarem rotas alternativas para circular na regiao do Shopping Campo Grande. A Prefeitura de Campo Grande divulgou três itinerários para facilitar o fluxo de veículos.

Veja o mapa das rotas alternativas para o Shopping, com entrada pela Rua Paulo Coelho Machado (Imagem: Divulgação prefeitura)Veja o mapa das rotas alternativas para o Shopping, com entrada pela Rua Paulo Coelho Machado (Imagem: Divulgação prefeitura)

As rotas são para quem quer chegar ao Shopping pela Rua Paulo Coelho Machado. A entrada no centro comercial pela Avenida Afonso Pena continua normal.

Os motoristas que trafegam pela Avenida Afonso Pena na direção centro-Parque dos Poderes podem pegar a Via Parque, virar na Rua Ivan Ferreira e chegar até o prolongamento da Rua Euclides da Cunha. A partir disso, é possível pegar a Paulo Coelho Machado antes da interdição e entrar no Shopping.

Outra rota é pela Via Parque em direção ao Shopping. Os motoristas podem virar na Rua Manoel Inácio de Souza, chegar à Rua Nortelândia e seguir pela Rua Euclides da Cunha até a Rua Paulo Coelho Machado.

E a terceira alternativa também é pela Via Parque. Neste caso, o motorista vira na Rua Jintoco Minei, que dá acesso direto à Rua Paulo Coelho Machado.

A interdição na Paulo Coelho Machado se dá por conta da etapa final das obras de implantação da nova galeria de contenção de águas pluviais.

Além da construção da galeria com capacidade de suportar grandes volumes de águas pluviais, o local receberá a uma nova via que fará o acesso da Rua Paulo Coelho Machado com a Avenida Afonso Pena.

A obra tem prazo para entrega de 60 a 90 dias, devido às condições climáticas deste período que provoca intensas chuvas na Capital.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions