A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

26/08/2011 17:03

Com novo recorde, Placar da Vida atinge dez dias sem mortes em Campo Grande

Ana Paula Carvalho

Hoje (26), dia do aniversário de 112 anos de Campo Grande, o Placar da Vida conquistou um novo recorde de vidas preservadas no trânsito. São dez dias sem mortes.

No início de julho foi registrado o primeiro recorde, quando o Placar conseguiu ficar sete dias sem mortes. A redução de vítimas coincidiu com a chegada do inverno, quando geralmente são registrados menos acidentes de trânsito.

O placar contabiliza os dias sem vítimas fatais no trânsito da Capital desde o dia 11 de maio, quando foi inaugurado como parte do projeto mundial “Década de Ação pela Segurança Viária”.

Motociclistas ainda são os principais causadores de acidentes e as principais vítimas. Dentre as dez mortes no mês de agosto, sete foram de motociclistas, já em julho, foram 13 mortes e nove de motociclistas.

O primeiro trimestre deste ano teve redução de 41% no número de mortes em relação ao ano passado. No entanto houve aumento de 9% no número da frota de veículo da Capital.




GRAÇAS A DEUS! E EU ESPERO QUE SEJA TAMBEM UM POUCO MAIS DE CONCIENCIA Q O POVO ANDA TENDO, TODOS OS DIA QUANDO VOLTO PRA CASA AGRADEÇO A DEUS POR VOLTAR SÃO E SALVA DESSE TRANSITO!!
 
katiuscia batista em 27/08/2011 07:47:55
Muito bom, foi a melhor noticia do dia, "vidas Preservadas".
 
Alessandro Gonzalez em 26/08/2011 06:51:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions