A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

29/01/2013 15:01

Com trânsito em meia pista, PRF alerta que BR-163 pode ter novas interdições

Nícholas Vasconcelos
Trânsito foi liberado em meia pista na BR-163 no MT. (Foto: Divulgação)Trânsito foi liberado em meia pista na BR-163 no MT. (Foto: Divulgação)

Com o trânsito liberado em meia pista desde a segunda-feira (28), a BR-163 no Mato Grosso pode sofrer novas interdições com chuvas. O alerta é da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Veja Mais
Trânsito na BR-163 em MT é liberado em meia pista
BR-163 continua interditada e deve ser liberada dentro de cinco dias

Segundo a Polícia, estão previstas chuvas durante toda semana na região de Itiquira (MT) e elas podem provocar novas interrupções de passagens.

Até o momento, a passagem em meia pista pelo desvio tem permitido que o trânsito flua normalmente sem congestionamentos. A PRF recomenda que os condutores sigam pela BR-163 como caminho convencional ao Estado vizinho.

O tráfego foi liberado por um desvio construído pelo Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) no sistema pare e siga. A expectativa é de que ela seja liberada totalmente até o fim de semana.

A chuva do último sábado (26) provocou uma abertura de 20 metros na BR-163 fica entre Rondonópolis (MT) a Campo Grande, a 46 quilômetros da divisa com Mato Grosso do Sul.




Ué ! Quem disse que daqui pra Cuiabá tem muitos buracos ???
Só tem um... daqui até lá.
 
Marcos Figueiredo em 29/01/2013 19:36:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions