A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

19/06/2016 20:19

Condomínio onde aconteceu acidente hoje pretende cobrar ressarcimento

Nyelder Rodrigues e Adriano Fernandes
Grade do condomínio  Itacolomi foi destruída após acidente com capotagem. (Foto: Adriano Fernandes)Grade do condomínio Itacolomi foi destruída após acidente com capotagem. (Foto: Adriano Fernandes)

O condomínio residencial Parque Itacolomi, que teve a grade de contenção danificada em um acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste domingo (19), deverá cobrar ressarcimento do motorista que provocou a situação. A colisão do carro com a grade aconteceu por volta das 2h30 e o síndico foi tirar fotos.

Veja Mais
Quatro pessoas ficam feridas em capotagem na Avenida Mato Grosso
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

O local fica na avenida Mato Grosso, onde colisões no trânsito são frequentes. "Se eu fico esperando ônibus nesse ponto eu nem sento, com receio de que venha algum veículo desgovernado e me atinja. É um receio dos próprios moradores", comenta o porteiro do condomínio, Reinaldo da Silva, 46.

Ele trabalha no residencial há 10 anos e diz que já viu vários acidentes no local, recordando alguns deles. "Há alguns anos um caminhão engavetou 9 carros aqui na frente. Dois deram perda total. Me lembro também de um casal de moto que caiu aqui na frente e foram parar longe. A mulher quebrou o pé e o rapaz saiu voando com a moto", conta.

Para ele, é necessário que seja colocada pelo menos uma lombada naquele trecho para evitar a alta velocidade ali. Além disso, ele conta que o acidente de hoje aconteceu por volta das 2h30 e que, por causa do barulho, o síndico foi até o local e tirou fotos para cobrar posteriormente o valor dos reparos na grade. A reportagem não conseguiu contato com o síndico.

Acidente - Quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, ficaram feridas após um GM Astra bater em um poste de energia, destruir a grade do condomínio e capotar. Os nomes das vítimas não foram revelados, conforme apurado, no local não foi visto outro veículo no momento do acidente, indicando que o motorista perdeu o controle da direção sozinho.

As vítimas foram socorridas com ferimentos e encaminhadas para uma unidade de saúde. As duas mulheres sofreram traumatismo craniano encefálico leve.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions