A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

10/03/2012 10:00

Condutor atropela adolescente, tenta fugir e desacata policiais

Aline dos Santos e Francisco Júnior

Motorista apresentava sinais de embriaguez

Para-brisa trincou com força da batida. (Foto: Marlon Ganassin)Para-brisa trincou com força da batida. (Foto: Marlon Ganassin)

Aparentando embriaguez, um homem de 48 anos atropelou um adolescente, tentou fugir sem prestar socorro e desacatou policiais militares. O atropelamento, na manhã deste sábado, foi na rua Águas da Prata, esquina com 12 de Outubro, no bairro Iracy Coelho, em Campo Grande.

O adolescente Alessandro Ramos Castilho, de 16 anos, foi atingido pelo Kadett conduzido por Valdir Rozeno de Souza, de 48 anos. Com o impacto da batida, o para-brisa do veículo ficou trincado e com marca de sangue.

O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele tinha um corte na cabeça e não recordava do próprio nome nem do atropelamento. O adolescente foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Coronel Antonino.

Conforme os policiais militares, o condutor aparentava estar embriagado e, por diversas vezes, teve que ser contido.

Logo após o acidente, segundo relato de testemunhas, o condutor tentou fugir. Um motociclista presenciou a situação e acionou a polícia. O condutor, que desacatou os policiais do 10º BPM, foi levado para a Depac/Piratininga (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). (Matéria editada às 10h15 para correção de informação)




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions