ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro

Viviane Oliveira | 16/01/2017 06:36

O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, na Rua Xavantes, no Jardim Tijuca, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, Cícero seguia em um veículo Fox, de placas de Bauru (SP), quando ao fazer uma conversão a esquerda para entrar na Rua Xavantes, perdeu o controle da direção e atropelou André Luiz Esteves Cyreno, 37 anos.

Em seguida, o motorista bateu em um veículo Fiat Uno estacionado na pista e ainda colidiu contra o muro de um imóvel. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa. O estado de saúde de André Luiz ainda não foi divulgado. 

A Polícia de Trânsito foi acionada e no local constatou que o motorista apresentava sinais de embriaguez com os olhos avermelhados e com dificuldade de equilíbrio. Ele fez o teste do bafômetro e o resultado foi positivo de 0,74 miligramas de álcool por litro de sangue. Cícero foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.

Nos siga no Google Notícias