A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

26/09/2011 07:47

Condutor embriagado dorme ao volante e bate veículo em muro de residência na Capital

Francisco Júnior

Condutor disse que estava dormindo no momento do acidente. Ele não possui CHN

Anderson Anez Amorim, 22 anos, foi preso depois de provocar um acidente na noite de ontem, no bairro Bom Jardim, em Campo Grande. Ele estava embriagado.

De acordo com a polícia, ele conduzia um veículo Gol Branco e bateu contra o portão e o muro de uma casa localizada na rua dos Pássaros.

Ainda conforme o boletim, aos policiais que atenderam a ocorrência, Amorim disse “que estava dormindo no momento em que colidiu o veículo na residência”. Ele não possui CHN (Carteira Nacional de Habilitação).

O rapaz foi submetido ao teste do bafômetro, que comprovou a embriaguez. Os policiais encaminharam para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.




Mas as blitz são realizadas durante o dia em pleno horário comercial onde pessoas estão trabalhando e estudando, porque não fazem blitz a noite onde muitos irresponsáveis estão ao volante?
 
José Elton em 30/09/2011 12:35:06
Mais um bêbado ao volante ! ! Até quando teremos que esperar por medidas severas para punir este tipo de irresponsabilidade ? Bebeu e dirigiu ? Multa de verdade : no mínimo 5.000,00 e 1 ano de serviços comunitários ou cadeia, alem da restrição de só digirir novamente daqui uns 30 anos. Chega de impunidade, se no lugar de um muro fosse um pessoa ?
 
Jose Batista em 26/09/2011 11:30:24
e agora? as autoridades irão acompanhar de perto o pagamento ao proprietário da residência? digo isso porque se houvesse mais fiscalização, abordagens, o bebum não iria danificar a residência, é importante as abordagens senhores, o bebum poderia ter atingindo uma pessoa.
 
Silva Souza em 26/09/2011 07:56:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions