A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

08/06/2012 07:15

Condutor fica ferido após caminhonete derrubar poste e capotar

Viviane Oliveira e Luciana Brazil

O jovem foi socorrido, em estado grave, pelo Corpo de Bombeiro e encaminhado para a Santa Casa

O carro bateu no poste e capotou. A pancada foi tão forte que o poste de concreto caiu em cima do veículo. (Foto: Simão Nogueira)O carro bateu no poste e capotou. A pancada foi tão forte que o poste de concreto caiu em cima do veículo. (Foto: Simão Nogueira)

Um condutor, de 23 anos, ficou gravemente ferido após a caminhonete que dirigia capotar e derrubar um poste de iluminação por volta das 6h20 desta sexta-feira (8), na avenida Afonso Pena, em frente da cidade do Natal, em Campo Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Luiz Henrique Maffissoni Pinha conduzia uma caminhonete Dodge Ram, de cor branca, no sentido Centro/Parque dos Poderes, quando invadiu o canteiro central, capotou e bateu no poste de iluminação. A pancada foi tão forte, que o poste caiu sobre a caminhonete.

Rodrigo Vasques, de 24 anos, conta que seguia no sentido contrário, quando viu o acidente. Segundo a testemunha, após o veículo capotar, o motorista foi lançado para fora do carro.

“Se o carro não tivesse capotado, ele tinha invadido a pista contrária e colidido com o meu carro”, disse, acrescentando que o jovem estava em alta velocidade.

A vítima foi socorrida, em estado grave, pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa. Durante socorro, o jovem teve uma parada cardíaca.

A Enersul (Empresa de Energia Elétrica de Mato Grosso do Sul) foi acionada para trocar o poste de iluminação, que é feito de ferro e concreto. A avenida no sentido Parque dos Poderes/Centro está interditada.

A Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito) está no local organizando o trânsito. Os motoristas estão desviando pela contramão.

Acidentes - Em menos de um mês, cinco pessoas já morreram no trânsito de Campo Grande. Dois destes acidentes fatais aconteceram na avenida Afonso Pena, a principal da Capital.

Na madrugada do dia 31 David Del Vale Antunes, de 31 anos, estava parado no semáforo com sua motocicleta, aguardando a cor verde, quando foi atingido pelo Fiat Punto dirigido pelo estudante de Direito Richard Ildivan Gomide Lima, de 21 anos. O acidente ocorreu no cruzamento da avenida Afonso Pena com Arquiteto Rubens Gil de Camilo. Ele morreu na hora.

Dois dias depois, também na madrugada e na Afonso Pena, esquina com a rua João Rosa Pires, outra colisão fatal. Israel Gomes Charão, 28 anos, bateu o Astra que dirigia em uma motocicleta e depois no poste de um semáforo. Ele morreu no local e outras três pessoas ficaram feridas.

Estes acidentes aconteceram no fim da semana que começou com a morte de Vaelle Acosta Batista. Na madrugada de 27 de maio (domingo), Vaelle bateu a moto que pilotava em outra e morreu. Ele seguia pela contramão da rua Brilhante.

No dia 29 (terça-feira), morreu Caroline Puppo. Ela estava internada na Santa Casa com ferimentos graves provocados por acidente ocorrido cinco dias antes, na rua 14 de Julho. Caroline pilotava uma moto que bateu em uma camionete.

Na manhã do último domingo (3) Alan Dionizio Ojeda, 19 anos, fazia caminhada na avenida Marquês de Pombal, bairro Tiradentes, quando foi atropelado pelo Fiesta dirigido por Camila Cristina Correa Fernandes, 26 anos. Alan morreu na hora.

O carro ficou destruído. Uma caixa de som, que estava no veículo, foi parar no canteiro central. O carro ficou destruído. Uma caixa de som, que estava no veículo, foi parar no canteiro central.



Esses comentários favoráveis ao jovem causador deste acidente que veio à falecer, são de futuros causadores de mais e mais acidentes trágicos como este. Ponham às mãos na consciência jovens, vida cada um só tem uma, perdeu ela já era. Já tive amigos que morreram por irresponsabilidades como estas e mesmo assim, não fiquei dizendo que eles eram SANTOS, só coube lamentar as perdas. PENSEM NISTO.
 
Gil costa em 16/06/2012 04:14:26
pelo amor de deus gente que comentario é esse?
Gente coloca amo na consiencia pelo amor de Deus ! Quem conhecia o pinha sabia que ele nao era assim, vcs falam oque vcs nao sabem! Eu espero que el nao esteja vendo! Seus hipócritras ! Td que agente deseja pros outros vem em dobro pra gente viw . seus idiotas!
( Nós te amamos Pinha)
 
Gabriela Lima em 15/06/2012 05:54:00
Que Deus conforte o CORAÇÃO dos Pais e de seus Entes queridos!!!!! Amem!!!!

 
Adamir Silva em 11/06/2012 08:17:32
E se fosse ele que tivesse matado uma família inteira? A mobilização teria sido a mesma? Me poupe.
 
Roberto Costa em 11/06/2012 01:13:22
E muito triste, como em uma tragédia tão grande como essa, as pessoas ainda se preocupam em julgar. Você conheceu ele pra julgar ? Ele foi imprudente? Pode ter sido, mais quem somos nós pra julgar isso dele? A familia dele precisa de força, e de amparo, e não que vocês que não fazer nada além de falar mal, julguem ele. Não o conheci, mas desejo todo força pra familia. Se for julgar, fique quieto!
 
Hellen Junho em 10/06/2012 11:46:15
Ate que ponto vale a pena beber e sair dirigindo? jovem 23 anos, bem financeiramente, um belo futuro pela frente.....por excesso de velocidade acaba com a felicidade da família.
o vazio que esta dentro de nos e que preenchemos com bebida e velocidade pode ser trocado por CRISTO JEJUS mas ate que todos compreenda o preço a ser pago e muito alto.que DEUS conforte o coração dos pais do Luiz amem.
 
valdinei fernandes adorno em 09/06/2012 11:13:54
Pode até ter bebido, mas era especial. Pessoas especiais vão cedo... Saudades!
 
Juliana Ribeiro em 09/06/2012 10:54:06
É com certeza muito triste o que a mãe deste rapaz esta sentindo,é algo que não desejamos a ng,por outro lado poderia ter sido pior pelo imprudência de tal poderia ter tido outras vitimas decorrentes da falta de respeito que este tinha no trânsito,se achando o tal no que acabou tirando sua propria vida e outra se ele já não tinha consciência no trânsito faltou os pais impor limites.
 
Ju Cardoso em 09/06/2012 08:42:20
Vai com Deus brother!
 
Gustavo Corrêa em 09/06/2012 06:27:31
Marcelo Verdinatto
Há horas em nossa vida que somos tomados por uma enorme sensação de inutilidade, de vazio. Questionamos o porque de nossa existência e nada parece fazer sentido. Concentramos nossa atenção no lado mais cruel da vida, aquele que é implacável e a todos afeta indistintamente: as perdas do ser humano. Que Jesus Cristo, receba você de braços abertos Pinha Maffissoni.
 
Marcelo Verdinatto em 09/06/2012 02:40:19
Em nossa cidade, talvez por conta dos altos índices de violência no trânsito, nos esquecemos o que quer dizer a palavra acidente. Uma pessoa que dirige alcoolizado, em alta velocidade, não respeita a sinalização e bate o carro (como é o caso desse rapaz) não sofreu um acidente, cometeu suicídio e por sorte não cometeu assassinato. Tenho pena da família dele pela culpa que devem sentir.
 
Nathalia Teixeira em 09/06/2012 01:28:28
eu tenho um filho que adora a tal da balada, anda de moto, chega sempre no outro dia e adora tomar todas como dizem por ai, hoje eu vendo, isso disse a ele, filho cuidado,. ele disse a mim, mãe como a senhora se preocupa a mãe dele também se preocupava, eu respondi é filho enquanto não acontece com você é outra historia sinto muito pela mãe a dor deve ser muito grande,queria que meu filho me ouvi-
 
Maria Antonieta de Brito em 08/06/2012 12:55:21
Me pergunto este elemento tem habilitação para andar por ai com um carro deste??? Pois a CNH categoria B não serve. Tem que ser C, veículos com PTB acima de 3,5 mil kg. Estão incluídos caminhões, máquinas agrícolas, tratores e similares.
Tem que fazer o dono do veiculo responder criminalmente e ainda cobrar o poste novo com tudo que tem direito instalado. A PMCG tem que cobrar!!!
 
Ananias Rodrigues Luziano em 08/06/2012 12:30:27
"Os defeitos dos filhos, são filhos dos defeitos dos pais". Os pais financiam essas barbariedades! Lamentável!
 
Edilene Lopes em 08/06/2012 12:24:28
FORÇA MANO , VOCE É FORTE VAI SAIR DESSA !
 
Tainara Maffissoni em 08/06/2012 12:23:58
que deus te proteja pinha!! vc vai sair dessa....
DEUS VAI TE SALVA......
 
sandra m ravanelli em 08/06/2012 12:22:48
Sem preconceito, mas o carro + a caixa de som + a idade do motorista + o resultado do impacto mostra que não era um motorista andando responsável. Conclusão: bom que um poste cruzou o caminho dele, e não um motorista qualquer; o resultado teria sido fatal
Pelo resto demonstra que é urgente mais fiscalização. Preferencialmente com camera, pois camera não é sensivel ao famoso "sabe com quem esta..."
 
Marcos da Silva em 08/06/2012 12:15:53
Em janeiro de 2010 este cidadão Luiz Henrique Maffissoni Pinha, envolvido no capotamento na Avenida Afonso Pena nesta sexta-feira, teve suspensa a CNH
ele esteve suspenso por treze meses de conduzir veículo automotivo porque foi pego sob efeito de álcool.
 
ricardo terra lemos em 08/06/2012 12:13:58
Pessoal, agora que já aconteceu nao adianta ficar descendo o pau! Temos que repensar a NOSSA atitude no transito, pois muitos que estão agindo de bons samaritanos agora, André estão no transito nao são tão bonzinhos! O nosso amigo pinha esta precisando de doações de sangue! Quem puder por favor doe sangue! Vamos pensar no ser humano e nao nas suas atitudes nesse momento!
 
Rodrigo Giraldelli em 08/06/2012 12:10:39
Pra vc que escreveu esse "conselho": "PARA AQUELES QUE CONDENAM FICA O CONSELHO QUE CADA UM É LIVRE PARA ANDAR COMO QUER E COMO PODE;"
Imagino que deve andar feito louco pelas ruas tbm, se cada um andar dentro das regras da sociedade, esses tipos de acidentes concerteza serão evitados! Que esse acidente sirva de lição as pessoas que acham que podem andar como querem e como podem.
 
Fernando Satélis em 08/06/2012 11:53:01
Pelo amor de Deus.... nao adianta colocar a culpa na agetran... policia... governantes... tem q colocar a culpa no individuo pq ele concerteza nao estava andando a 40 km/hr... é lógicooooooo q estava correndo em sua dodge ram para se aparecer e mostrar q tem um carrão, igual a vários motoristas q querem se aparecer no transito... Graças a Deus que nao tinha nenhuma pessoa na avenida...
 
Guilherme Rocha em 08/06/2012 11:51:24
O que falta não é vontade política, lei, radar etc... o que falta é educação de dentro de casa, ou seja; familia presente. Isso não é tudo, mas resolve em grande parte.
 
odilsa maria rosa ajala em 08/06/2012 11:41:23
Criminalmente não vai dar em nada, no máximo vai parar no Juizado, o dono de uma caminhonete dessas vai pagar cesta básica para um asilo (não gera nem antecedente) e esperar tranquilo o seguro pagar um carro novo, depois vai contar o "causo" pros amigos, dando risada e tomando todas na mesa de um dos inúmeros bares da Av. Afonso Pena. Depois querem que a coisa mude!
 
Willian Gonçalves em 08/06/2012 11:30:59
vem ni mim dodge RAM, fokker 280 a muierada loka.. essa caminhonete é boa mesmo hein, remoção de poste completo... e tem akela outra musica assim ó:

De dodge ram é facil é mole é lindo, quero ver arrancar poste andando de fiorino...kkkkkkkkkkkkkk

muito forte a pancada hein... se tivesse cruzado a av. sem capotar ia parar na concha acustica! é brincadeira viu!
 
Alessandro Honorio em 08/06/2012 11:29:50
Que isso sirva de exemplos aos filinhos de papai, que ganham tudo o que querem, metido a imortais, enquanto os pais não educam os filhos a vida se encarrega de corrigi-los. Ngm está livre de sofrer um acidente mas a pessoas que procuram.
 
Mateus Silva em 08/06/2012 11:29:26
NOSSA LAMENTAVEL UM BANDO DE IDIOTA QUE NAO TEM O QUE FAZER DESEJANDO O MAL ALHEIO E FALANDO MAL DE QUEM NAO CONHECE... SERÁ QUE SE FOSSE COM A FAMILIA DE VCS... VCS IRIAM PENSAR O MESMO!? ACIDENTES PODEM ACONTECER COM QUALQUER UM CUIDADO VC AI QUE ESTÁ TACANDO O PAU NO PRÓXIMO... PQ O PRÓXIMO PODE SER VC!! QUEM CONHECE SABE!!! FORCA PINHAAAAAAAAAAA VC VAI SAIR DESSA!!!
 
Rita de Cassia em 08/06/2012 11:21:04
DARWIN WIN!!

 
Rodrigo steiner em 08/06/2012 11:10:13
estou fazendo direito mas detesto esse tipo de coisa um cara que presiza saber dirigir primeiro tem que tirar sua cnh se ouver por causa deste tipo de pessoa quem exercie a divogacia tem preconseito da sociedade não sabendo que esse tipo de pessoa não tem nem o ensino medio
 
helclesmartins em 08/06/2012 11:09:05
Tadinho do Pinha.. que Deus abençoe ele e não deixe nada de mal acontecer, ele pode ter errado mais não deixa de ser um ser humano , e tem mais é que melhorar torço mto pra que isso acontece com ele , ele vai sair dessa com certeza ! melhoras pinhaa =(
 
BRENDA ANDRADE em 08/06/2012 11:05:53
Irresponsabilidade. Mais um filhinho de papai fazendo bagunça ate de manha e fazendo isso que fez. Ainda bem que ele nao matou ninguem.
 
pablo neves chaves em 08/06/2012 11:04:16
Agora não é hora de se criticar quem está certo ou errado. Ninguém está livre de tal acontecimento, se tinha bebido ou não ai a história é outra, alguns querem apenas julgar os outros querendo se mostrar pessoas direitas, quando muitas vezes seus próprios filhos fazem o mesmo, não precisa ser filhinho de papai e nem ter um carro dos melhores, não existe filho de rico e filho de pobre.
 
Evelin de Oliveira Nogueira em 08/06/2012 10:45:15
Quem mora perto da Afonso Pena sabe o que estes BADERNEIROS fazem com seus carrões durante a madrugada.
Fiscalização zero.

 
Emersom Floriano em 08/06/2012 10:44:49
Esta ai mais uma irresponsabilidade de um irresponsável..Mas lógico que vai ter pessoas que vão dizer que a culpa é das autoridades!
 
Renan Antero em 08/06/2012 10:44:22
A quem possa interessar, porque ao invés de encher a cidade com radares para ganhar dinheiro, não enchem a cidade de redutores de velocidade. a Zahran deveria ser a primeira, suas faixas de pedestre não são respeitadas e quando são os motoqueiros que param são levados por carros. A av afonso pena já deveria ter em toda sua dimensão. Aproveitem melhor os valores arrecadados com as multas.
 
Maristela Lara em 08/06/2012 10:27:49
6:30 da manhã o rapaz estava saindo para trabalhar!
 
Décio Azevedo em 08/06/2012 10:26:12
Deus guarde o coração dos pais desse individuo q n ama ao próximo e nem a ele mesmo..Agora devem estar desesperados e perguntando onde foi q errei?! 1 resposta quase certeira p essa pergunta é o q digo quase tdos os dias p meu filho de 3 anos q muitas vezes por dia como 1 criança normal diz:"Eu quero"..a diferença n está nas crianças q "querem"+ nos pais q n dizem NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Karina Bueno em 08/06/2012 10:21:49
de tanto os pais protegerem seus filhos, as vezes até agredindo as suas vítimas, ou gastando rios de dinheiro com advogados para livrar seus mauricinhos das garras da lei, vejam onde nossos jovens chegaram !!!! acham-se acima do bem e do mal, as vidas de seus semelhantes vale menos que lixo !!!!!! para eles, os direitos, para o povo, os deveres !!!!!!
 
luis henrique cristian de castro em 08/06/2012 10:21:08
Será que o rapaz pagará pelo poste, ou a Prefeitura vai tirar dos nossos cofres!?! Fica de olho!!!
 
Adriano Ramos em 08/06/2012 10:21:01
É muito triste ver esse tipo de coisas todos os dias pela interet, e os pais não aprendem que veiculos são para andar na cidade numa velocidade de 50 km por hora, pois eu moro no bairro e todos os dias quando vou para o serviços tem gente apressadinho que faz da via park pista de corrida, e fecham a gente com a maior facilidade, pois acho que os guarda deveriam ficar nos pontos mais criticos .
 
Carlos Gomes em 08/06/2012 10:18:54
Vem ni mim dodge ram?! rsrs
 
Thiago Rodrigues em 08/06/2012 10:16:11
É DEVE SER FILINHO DE PAPAI ... ACHA QUE CORRER É BRINCAR COM A VIDA ...
 
antonio gonçalves da silva em 08/06/2012 10:16:04
Os bebados tão tudo se matando, ainda bem q nao acertou ninguem q tinha a ver com sua "animação".... Imagina o tamanho da tragédia q esse louco poderia ter feito..
 
jorge felix em 08/06/2012 10:10:38
Mas uma morte,por velocidade e bebida,não sou ninguém pra julgar..mas queria ver se ele matasse alguém inocente;não deve ser facil perder um filho pois sou mãe,mas aqueles pais q dão tudo q seus filhos querem as vezes esquecem de dar o principal:EDUCAÇÃO!na hora da diversão é facil,agora cade os amigos q estavam postando para doar sangue? estão acabando de postar no face a balada de mais tarde.
 
milena toledo em 08/06/2012 10:05:11
Vixi... até a prefeitura colocar uns 5 quebra molas ali na Afonso Pena eu não corro nem caminho mais lá!!!
 
JOHNNY GARCIA DE MEDEIROS em 08/06/2012 09:59:15
Espero que a Enersul , cobre dele ou da familia todas as despesas com os reparos, e não ratear entre os consumidores, pois o elemento em pauta não é santinho, já teve inclusive a CNH suspensa por um bom tempo e já tem um processo penal nas costas.
 
João Norberto em 08/06/2012 09:58:18
lamentável. Filhinho de papai, com uma arma na mão, esse horario ele deveria estar em casa dormindo, poderia ter matado algum inocente, e claro não ia acontecer nada com ele, agora esta la na santa casa ocupando a vaga de quem realmente precisa.
Mas tomara que não consiga dirigir nunca mais, ja que a justiça dos homens tem preço e sobrenome, a de deus não falha, que deus me perdoe por este dizeres
 
Marcelo Farias em 08/06/2012 09:54:52
este poste estava cantando
"Vem ni mim Dodge Ram..."
 
Lucas Ferreira em 08/06/2012 09:50:06
A Ciaptran e a Agetran, tem que parar com esse negocio de blitz e investir mesmo, em um policiamento do transito de forma ostensiva. As unidades tem que ficar em movimento constante em nossas vias, para que possa flagrar os verdadeiros criminosos do transito de Campo Grande, tal qual acontece nos EUA e Europa e são exemplos a seguir. Fica a sugestão para ser implantada o mais breve possível.
 
Flavio Marcio em 08/06/2012 09:47:39
Vamos fazer mais campanhas de conscientização para esses jovens não beber e dirigir pois tantas famílias sofrem com a perda e irresponsabilidade desses motoristas.
 
marisa oliveira em 08/06/2012 09:47:29
Quem esta dirigindo correto corre o risco de alguem bater em vc como foi o caso do David.
As vezes na pista da direita que é pra quem esta andando devagar aparece um palhaço pra ficar buzinando pra vc quer correr entao vai pra um Autódromo.
Fico indignada com isso.
 
Rosilene Pereira em 08/06/2012 09:44:11
MORRE INFELIZ!!!!
 
adriel peres em 08/06/2012 09:42:13
PERDEU PLAYBOY!!! Desta vez se lascou sózinho. Agora, Papai e Mamãe domem seu babyzinho que criaram sem regras de limites, ainda, dá tempo.
 
DOUGLAS MACHADO em 08/06/2012 09:41:38
Com certeza ele não ira ouvir a sirene pois um som altissimo.
E vou deixar o mesmo comentario que deixei no caso do David seguranca morto por um inresponsavel.
Enquanto essas pessoas nao ter consciencia de respeitar as Leis de Transito vai estar sempre acontecendo esses tipos de acidente.
 
Rosilene Pereira em 08/06/2012 09:41:22
Melhoras irmao!!!
 
Rudinei Dalbosco em 08/06/2012 09:41:14
Sou academica de Serviço Social.
Dirijo sim nesse transito louco de CG,só que dirijo com cautela,respeito sinalização.
Só o que vejo nesse transito é um absurdo.Carros ultrapassando a velocidade que a via permite.Gente essas caminhonetes com som no ultimo volume (vamos falar o portugues claro) aquelas batucadas que incomoda a gente.Com certeza se vier uma viatura da PM ou Bombeiro.
 
Rosilene Pereira em 08/06/2012 09:38:21
Menos mal, pelo menos se ferrou sozinho, não machucou ninguem além dele mesmo, e o bolso dos pais, mas até ai né........
 
Lizeti Aparecida Zanineli em 08/06/2012 09:37:11
Graças a Deus não morreu nenhum inocente...
 
Edivaldo Andre em 08/06/2012 09:34:20
Ontem percorri os quatro cantos da cidade atrás de uma loja de autopeças e percebi que não havia uma sequer viatura fiscalizando o trânsito, infelizmente para algumas pessoas irresponsáveis só a polícia que pode inibir seus atos, desde quando bêbado tem consciência? O que falta é um pouco de empenho na fiscalização do trânsito, talvez ninguém quer se deparar com um filhinho de papai desses.
 
Andre Lima em 08/06/2012 09:32:10
A Agetran está de brincadeira... vão esperar aconteceu mais o que para instalar redutores e radares na afonso pena.... o gente, vamos trabalhar, tá doido. Quanto ao rapaz aí, espero que se recupere para dar explicações. Por sorte nenhum inocente envolvido. Este lugar serve para práticas esportivas, passeios em família e etc, e o cidadão irresponsável (assim como seus pais) resolve se matar.
 
HUDSON FLORES em 08/06/2012 09:31:44
Muito bem Sr. Jorge Santos, toda vez que morre uma pessoa no transito, a culpa e da polícia que não faz o seu serviço........... MAS TODA VEZ QUE A POLICIA VAI A UMA CONVENIÊNCIA, ATENDER UMA PERTUBAÇÃO DE SOSSEGO POR CAUSA DO BARULHO, COM CERTEZA O SR. E UMA DESSAS PESSOAS, QUE NÃO QUE IR ATÉ A DELEGACIA COMO DENUNCIANTE. DAI RESTA A POLICIA IR TRES A QUATRO VEZES, APA ABAIXAR O SOM.
 
Aparecido Santos Silva em 08/06/2012 09:29:32
Olha! Falta os políticos aprender com algumas capitais do brasil e monitorar as vias de trânsito rápido com limite de 50 km, identificando de forma que os condutores trafegue sem saber onde o radar está localizado. Desta forma é possivel que o pessoal irresponsável levante o pé, porque o radar a cada dia pode ser mudado de lugar.
 
Ito Ribeiro Malta em 08/06/2012 09:27:05
VEM NI MIM Dodge Ram 280 AS MINA PIRA KKKKK....
 
JOHNNY GARCIA DE MEDEIROS em 08/06/2012 09:26:59
duvido se ele tem cnh categoria c para este tipo de veiculo
 
claudinei braz em 08/06/2012 09:17:45
Esse tava bem animado heim ! 6ª feira cedo, no mínimo tinha acabado de acordar, tomou café da manhã, leu o jornal e foi dar um voltinha na Afonso Pena pra tirar o stress .... Fala sério !!!!!
 
Rogerio dos Santos em 08/06/2012 09:16:31
Não adianta blitz ou ficar um policial na porta de cada conveniência não, tem é que tomar vergonha na cara..simplesmente isso...corro todos os dias na Afonso Pena e olha aonde ele foi parar..ali todos os dias de manhã várias pessoas praticam esporte, ali é pra passar devagar por ser um ponto turistico da capital..falta de vergonha na cara.
 
Rodrigo Pires em 08/06/2012 09:12:24
+ um jovem, "filhinho de Papai".... Vem ni mim Dodge Ran!!!! - Essa ""ARMA" o tiro saiu pela culatra.... poderia ter matado quem estivesse caminhando, ou se dirigindo ao trabalho na pista contrária....
 
Wilson Braga em 08/06/2012 09:04:31
Gostaria que alguem fizesse uma pesquiza, pra mim saber se tem alguma cidade com menus barbeiros que campo grande.... O povo ruin volante.....Quando eles não matam pessoas inocentes, como aquele segurança da semana passada, eles mesmo tentam se matar....Isso é uma palhaçada sem tamanho..
 
gualter eugenio em 08/06/2012 09:03:19
ACORDA CIPTRAN
 
jose lucas mendes neto em 08/06/2012 09:03:19
Agora me diz se este jovem de 23 anos tem grana pra comprar um carro deste??? Nada é um filho de papai e mamãe que não trabalha igual ao outro acadêmico de direito, que agem como se a cidade fosse seu quintal particular. Arriscam suas vidas e poem a de terceiros em risco. Que ele se recupere do acidente e seja punido a rigor pelo ato.
 
Ananias Luuziano em 08/06/2012 09:00:28
Até quando os condutores vão colocar a vida a prova, é para que os amigos postem sobre ele quando era vivo uma pessoa boa,temos que parar de lamentar e punir quem faz do veiculo uma arma,para si próprio para atingir outras pessoas que nada tem haver com o seu despeito as leis de trânsito,Agora sperar que só a ciptran eo bombeiro faça é ridículo,se policial de trânsito ganhar por acidente tá rico
 
luiz carlos santos messias em 08/06/2012 08:59:13
É o que dá sempre alta velocidade. Aposto que se tivesse trabalhando não teria acontecido esta irresponsabilidade. Serve para estes doidos que acham q são donos do mundo com som estrondoso, invadindo aprivacidade dos outros. Que sirva de lição mais uma vez para os que acham que isso não causa a morte de si e dos outros. Fico indignada com essas coisas.
 
Noemi Ferreira em 08/06/2012 08:58:03
Mais uma imprudencia, ate quando isto vai acontecer? alta velocidade é a principal causa de acidentes na capital, cada vez mais pessoas se ferem e morrem por causa disso, não adianta colocar radares em alguns pontos da cidade, tem que colocar aqueles quebra molas largos, ai eu quero ver se estes que se dizem "motoristas" andar rápido.
 
Velmar Barbosa Pereira em 08/06/2012 08:54:43
Ainda bem que o camarada não matou ninguem...nem um motoqueiro, nem criança...uffa!!!
 
DANIEL REZENDE FIGLIOLINO em 08/06/2012 08:50:11
Outro playboyzinho arriscando vidas no trânsito. Sorte que dessa vez não teve vítimas inocentes.
 
jorge dias em 08/06/2012 08:46:14
SÃO AS INVERSÕES DE VALORES, HOJE PARA OS JOVENS A VIDA NÃO VALE NADA. sÓ RESTA LAMENTAR TAIS INVERSÕES.
 
Sidnei arioza em 08/06/2012 08:44:07
Pra ter sido lançado pra fora é porque estava sem cinto, em alta velocidade sem cinto de segurança e pela foto da caixa de som no chão indo/vindo do trabalho é que ele não estava né? Por sorte esse incosequente não feriu ninguém, porque se ele atravessa pra outra pista podia ter matado alguém!! BASTA desse tipo de coisa, pais ACORDEM!!!!
 
Gabriel Zamboni Telles em 08/06/2012 08:41:34
Mais um terrivel acidente nas madrugadas de CG, a onde vamos chegar com essa violência toda no trânsito de nossa cidade? O que esta sendo feito pela autoridades competentes? Saio nas ruas e vejo como tem gente inrresponsavel no transito, infelizmente a maioria são jovens! Triste realidade!
 
José da Silva em 08/06/2012 08:41:10
A inconscequencia, irresponsabilidade, o excesso de autoconfiança e o sentimento de imortalidade tem causado danos irreversiveis na vida de muitos jovens, é muito triste acordar e ler esse tipo de noticia, meus sentimentos aos familiares do rapaz, que Deus os fortaleça e acalente seus corações.
 
Luciana Oliveira em 08/06/2012 08:36:22
TÁ DIFÍCIL ENFIAR ALGUMA COISA NA CABEÇA DESSA MOÇADA, HEIN??????? NENHUM DOS ACIDENTES JÁ OCORRIDO CHOCA, NEM IMPRECIONA. A PIRÂMEDE SE INVERTEU, JOVENS MORRENDO E IDOSOS VIVENDO MAIS, OU SEJA, OS IDOSOS SÃO REALMENTE MUITO MAIS SÁBIOS
 
elia bento em 08/06/2012 08:33:36
Quer apostar quanto que vai aparecer um advogado daqui a pouco alegando que o motorista desviou de capivaras?
 
Flávio Mendes em 08/06/2012 08:33:07
isso é fruto da irreponsabilidade e falta de acompanhamento dos pais. E tb pq nao dizer, a falta de empenho em coibir esse tipo de condutor nas ruas, pelo poder publico? Um pai, que autoriza um jovem de 23 anos, inexperiente em conduzir e posuir uma caminhoete neste porte, o que se espera? qto ao poder publico, a CNh para conduzir caminhoetes deveria ser " C " ou " D " . Cade lombadas da agetran?
 
LUCIANO MARQUES em 08/06/2012 08:33:07
INFELIZMENTE LUIZ HENRIQUE VEIO A ÓBITO AS 16:00 HORAS DE HOJE, PARA AQUELES QUE CONDENAM FICA O CONSELHO QUE CADA UM É LIVRE PARA ANDAR COMO QUER E COMO PODE; AOS QUE SE COMPADECEM FICA O EXEMPLO DO BOM AMIGO, BOM FILHO, QUE DEUS O TENHA NA SUA INFINITA MISERICÓRDIA!
 
LUIZ CARL0S ORMAY em 08/06/2012 08:30:31
Falar o quê? Só temos que lamentar.....
 
José Silva em 08/06/2012 08:24:52
olha o equipamento de som sera que estava embriagado?
 
claudinei braz em 08/06/2012 08:19:14
Até quando continuara a irresponsábilidade de muitos motoristas, será que não tem consciência, por isso que torno a vir pelo campograndenews e CIPTRAN a ajuda para tentar localizar e apreender o veiculo SCENIC HRZ 1840, q esta em poder da KBC Veiculos c/ doc. completamente atrasado R$ 2.412,00 e no meu nome com 3 parcelas em atraso. Me ajudem.
 
francisco carlos em 08/06/2012 08:19:09
Que Deus conforte a familia do Pinha!com certeza era um bom garoto!Tenho uma pergunta aonde jovens como eu e o pinha vamos parar?!Ow melhor nao vamos parar?!
 
Bruno Torres em 08/06/2012 08:14:00
Alguém duvida que ele estivesse embriagado?
 
CLAUDEMIR MIRANDA DOS SANTOS em 08/06/2012 08:13:57
Isto só vai diminuir quando a Policia Militar começar a cumprir com suas obrigações,e quando receber denuncia de barulho com consumo de bebidas em Conveniencias,tomar as atitudes que a lei permite.
 
jorge fontes em 08/06/2012 08:13:29
Eu acho um absurdo o que esses caras postam sobre o acidente só xingando o motorista e a família dos Pinhas, sinceramente povo se vocês não sabem a dor que eles passam com a morte desse rapaz lindo e jovem um homem dedicado eu acho a mair besteira isso que vocês fazem parem e pensem o sofrimento que essa família passa eu conheço a família e acho uma família unida e que não merecia passar por isso.
 
Gabriela Vieira em 08/06/2012 08:12:01
JÁ ESTA MAIS QUE PROVADO,ALCOO,FRIO E DIREÇAO,NÃO COMBINA MESMO.
 
helvio ginçalves em 08/06/2012 08:09:27
esses dia um playboi matou um segurança pai de familia hoje foi esse a culpa e dos
pais que tudo que o filho quer o pai compra ,manda ele trabalha para ver quanto custa
uma dodge ram um punto, um camaro enfin qualquer carro quando isso for feito nos estaremos em uma sociedade mais humana e bem menos materealista e muito mais
responsavel.
 
adao nilton em 08/06/2012 08:08:26
Pinha como ninguém que Deus te guarde amigo sempre foi esempre será...
 
Wellington Yuri Vieira de Andrade em 08/06/2012 07:59:04
Sempre as mesmas histórias...rapazes entre 18 e 34 anos, carros potentes, a mesma avenida...NAO FOI ACIDENTE.

 
Tony Ueno em 08/06/2012 07:57:34
Moleque tem que andar de bicicleta...
 
Luciano Bandeira em 08/06/2012 07:53:09
que absurdo! estou chocado com a frequencia de acidentes graves em cg... pq as autoridades competentes não instalam radares nos pontos criticos? caro Nelsinho, está na hora de "puxar o freio" para que tenhamos uma cidade justa e correta!
 
antonio eduardo em 08/06/2012 07:50:44
Essas pragas não aprendem mesmo...
 
Luciano Bandeira em 08/06/2012 07:48:49
A Avenida Afonso Pena se tornou palco de tragédias protagonizadas por motoristas irresponsáveis, com a conivência do poder público que não cumpre sua função de fiscalização. São jovens bêbados e drogados que utilizam aquela importante via como pista de corrida. Durante o dia é possível flagar motoristas dirigindo a mais de 100 km/h. Sugiro a implantação de faixas de pedestre elevadas a cada 500 m.
 
Paulo Amaral em 08/06/2012 07:44:05
Um pouco antes do acidente vi esse carro parado no semáforo em frente ao shopping com o som ligado e bem alto, após o semáforo abrir ele saiu em alta velocidade e fazendo zigue zague na rua.
 
Douglas Vasques em 08/06/2012 07:43:55
Que Deus conforte a família desse rapaz,e mais ainda, isso sirva de lição para outros jovens,pois quem acaba sofrendo é a família
 
Larissa Silva em 08/06/2012 07:42:07
se esse rapaz estivesse em casa dormindo nao teria acontecido isso. imprudência da nisso.
 
Ricardo Santini em 08/06/2012 07:18:58
julgar os outros eh facil.... olhe no espelho e reflita sobre vc!!! Pinha Deus te espera.. grande abracoss
 
Elviton Mariano em 08/06/2012 07:15:23
Que deus abencoe vcs.....pinha vai deixar saudaes....
 
iro rodrigues em 08/06/2012 06:05:01
LAMENTO MUITO PELO O ACONTECIDO QUE DEUS POSSA POR ELE NUM BOM LUGAR MAIS TEM UMA COISA QUE PARTE DISSO TUDO É O PODER AQUEZITIVO ACHA QUE É MELHOR E NAO TEM DEUS NO CORAÇAO.
 
SEBASTIAO MARINHO DOS SANTOS em 08/06/2012 05:59:19
Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá....João 11:25-26.
Que Deus dê forças para a família...
 
Jefferson Romano em 08/06/2012 05:36:07
Que Deus conforte toda familia nesse momento de tanta dor.
Força meu amigo Álvaro e familia. Seus amigos estão rezando por todos vocês para que Deus os de Força.
 
Plinio Mendonça em 08/06/2012 05:35:22
Acabo de ler que este jovem teve um final infeliz;seria melhor que tudo que aqui se escreveu fosse apagado, agora é hora da verdade; Não será com tolices religiosas ou crendices filosóficas que se vai resolver o problema dele,ele se foi, Nós continuamos e nosso caótico trânsito também,algo deverá ser feito; O Quê????
 
Anderson Roque em 08/06/2012 05:27:39
Vai com Deus# E olhe por todos aqui #
 
EVELIN DE OLIVEIRA em 08/06/2012 05:25:05
O ibope do CGNews pode-se medir pelo número de comentários.
Parabéns CGNews, o maior jornal OnLine de MS.
 
José Carlos de Almeida em 08/06/2012 05:16:00
Diário Oficial de 25/01/2010
pg 28
Luiz Henrique Maffissoni Pinha foi impedido de dirigir por 13 meses por ter sido pego dirigindo embriagado.
falar mais o q?!?!?!?1
 
Erico Horst em 08/06/2012 04:52:20
que deus possa confortar a familia principalmente a mae que e a que mais sofre com as inresponsabilidades dos filhos mais que deus o abencoe que ele se salve dessa para ele amanha ver o que ele provocou e nao fazer de novo errar e humano so nao pode persistir no erro
 
suely nunes em 08/06/2012 04:50:21
Jesus disse: "O diabo vem apenas para matar, roubar e destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente."
O álcool não pode te dar vida, alías tem servido de uma forma de o diabo ceifar muitas vidas...não caiam nesse engano, porque a vida verdadeira e a felicidade verdadeira esta em Jesus Cristo.
Pense nisso, pois Jesus ama você e não quer te ver com a vida arrebentada..Abraço a todos!
 
Marcelo Pereira Tsukamoto em 08/06/2012 04:13:12
AINDA BEM Q NAO BATEU EM NGM INOCENTE. Q DEUS CONSOLE A FAMÍLIA
 
Samuel Fortes em 08/06/2012 04:02:15
Ñ EH PASSAR A MÃO NA CABEÇA...EH TER RESPEITO...AO PROXIMO...
A FAMILIA DELE ESTA SOFRENDO......ESSAS COISAS RUINS QUE ACONTECEM SERVEM DE ALERTA A SOCIEDADE .....Ñ ACHO Q SEJA MOTIVO.DE CHACOTA E MUITO MENOS QUE AS PESSOAS O JULGUEM NINGUEM EH SABIO O BASTANTE QUE NUNK TENHA ERRADO.....
 
ANA RODRIGUES em 08/06/2012 03:50:44
Olha é lamentável o que esta acontecendo com os jovens... Como comentei uns dias atras, isso não foi um ACIDENTE e sim IMPRUDENCIA E IRRESPONSABILIDADE. Graças a Deus q não atropelou nenhum inocente. Que os pais desse jovem coloque a mão na consciência e vejam onde erraram, pq não adianta criticar o fruto sem ver quem o semeou...... Pq pelo historico desse rapaz bonzinho ele não era.
 
Mario Silva em 08/06/2012 03:50:31
Aproveitando este fórum, só há um meio de frearmos estes acontecimentos, tornando as punições mais severas. Quem sonha com isto entre no site www.naofoiacidente.org e assine a petição. Precisamos de 1.300.000 assinaturas, ainda faltam muitas. Acesse o facebook Não foi ACIDENTE e compartilhe esta idéia.
 
laureny cisneiro prates em 08/06/2012 03:38:11
Gente a questao nao é saber ou nao,se é pecado ou nao....o que aconteceu é fato.Portanto,todos que sente como que agradido com açoes envelhecida como essa,jovem com carteira de motorista apreendida,nao fez o curso de reciclagem ou seja,......uma arma nas ruas de nossa cidade pondo em risco todos que estao no transito ou nas calçadas.o povo precisa gritar sim...para ver se algo modifica.
 
marly schrode marques em 08/06/2012 03:35:32
Não tinha amor a vida e nem consideração pela familia...preservar não estava nos planos deste rapaz!
 
Ruia alves em 08/06/2012 03:34:54
Esse pessoa dando força pinha, força, força, que nada queria ver se ele tivesse matado algum pai de familia a etrabalhador se vcs estariam aqui desejando força a familia de algum coitado!!! trabalho na santa casa ele esta lé muito mal, pelo que ouvi dizer parece que não sai não, esta bem grave. Irresponsabilidade dele, ele está colhendo, agora ele deve estar ouvindo, vemmm pinaaaa, vem pinaaaaa rs
 
Carlos Farias em 08/06/2012 03:29:16
Ainda bem que esse indivíduo bateu sozinho. Ninguem precisa desejar mal não, pq eles mesmo tratam de fazer isso. Acidente acontece com todo mundo, mas fazer isso que ele fez, com esse carro, à uma hora dessas, sozinho? Desculpa, mas nao é todo mundo que faz isso, mas só os irresponsáveis. E infelizmente vai continuar acontecendo, pq sempre tem um ou outro pai irresponsável que deixa isso acontecer
 
Joaquim Junior em 08/06/2012 03:28:13
Para todas as autoridades dessa Capital, vamos sair da moita que é bom ficar. Más vamos começar agir, em colocar de 4 em 4 quadras, 1 quebra-mola, a próxima quadra um 1 radar com redutor para 30km e assim sucessivamente, e 1 sistema de monitoramento com câmeras em toda extensão da Avenida Afonso Pena, e demais Avenidas Periféricas. Para nenhum engraçadinho passar despercebido!
 
Jaqueline Novais em 08/06/2012 03:04:01
Se não sabe não fala. Deus cancele todas essas palavras ruins e que possa cobrir o Pinha e a familia dele de bençãos pq ele vai sair dessa em nome de Jesus. Pode ter todos os defeitos do mundo, mas ninguém tem poder de julgar alguém muito menos de desejar o mal. Cada um cuidar da sua vida já é um bom começo!
 
Mônica Lopes em 08/06/2012 02:47:00
Quem planta colhe !! pelos comentarios dos eleitores, esse jovem já vinha fazendo graça em São Gabriel, agora eu pergunto ? e os pais dessa criança não sabia que essa joia fazia ?? ainda bem que matou um poste !! o Adv. da familia tira de letra !! vai pedir que a Enersul não cobre pelo poste.

 
vitor rojas em 08/06/2012 02:46:18
Ana, e o resto da meninada (quase só meninas!) que estão passando a mão na cabeça deste irresponsável. Isso NÃO É um acidente mas uma tragedia anunciada. Não é que vcs conhecem o moço como companhia alegre que ele não é um irresponsável. Demonstrou claramente que é. Para todos os demais motoristas de Campo Grande seria bem mais seguro o Pinha não voltar mais a ter CNH. Espero que aprendeu a lição.
 
Marcos da Silva em 08/06/2012 02:46:00
Julgar criticar é fácil# Quem somos nó para criticarmos alguém..aconteceu e poderia ter acontecido com qualquer um, independente de rico e pobre, de carrão ou de bicicleta#
 
EVELIN DE OLIVEIRA em 08/06/2012 02:38:09
TUDO BEM QUE ELE TENHA PAI E MÃE E DEVEM ESTAR EM ESTADO DE CHOQUE.....MAS PARA PRA PENSAR....SORTE QUE ATROPELOU UM POSTE E SE TIVESSE ATROPELADO UM PAI OU MÃE DE FAMÍLIA COMO ACONTECEU NA SEMANA PASSADA NA MESMA AVENIDA.......
 
MÁRCIA MARCON em 08/06/2012 02:30:32
Desculpem a franqueza, mas sorte que ele bateu num poste, e não em um carro ou moto de alguem que nao tem nada a ver com sua velocidade, sua bebedeira e seu som potente, que serve só pra atrair rapazes "futuros do Brasil" perturbar quem trabalha e acorda cedo.

Eu espero que seja investigado o caso e, caso haja irresponsabilidade do condutor, ele pague, pois poderia ter matado!
 
Francisco Oliveira em 08/06/2012 02:29:00
FORÇA MEU AMIGO!!! TODOS AKI ESTAMOS ORANDO POR VC!!! VC VAI SAIR DESSA!!!!
 
Cleiton Rondon Barbosa em 08/06/2012 02:22:36
EH FACIL JUGAR...O DIFICIL EH SER UM POUCO HUMANO E SE COLOCAR NO LUGAR DA FAMILIA E PERCEBER O GRANDE SOFRIMENTO QUE ESTÃO PASSANDO...DEIXA Q DEUS EH QUEM JULGA...SE Ñ PODEMOS AJUDAR...TAMBEM Ñ DEVEMOS....ALFINETAR....AMANHÃ EH UM OUTRO DIA PENSEM,...NISSO.....RIR DO SOFRIMENTO ALHEIO Ñ EH COISA DE QUEM SE TEM DEUS NO CORAÇÃO.....
 
ANA RODRIGUES em 08/06/2012 02:22:12
É muito facil falar das pessoas,mas acho q antes de falar algo sobre o acidente temos q saber q essa pessoa tem pai e mãe e concerteza teve estar em estado de chok..Entao paramos e pensamos se fosse conosco e nossos pais estivesse lendo esses comentarios ofencivos para o condutor...Nao sabemos o dia de amanha quem sabe pode ser um de nós!!! #pense nisso#
 
Eduardo Garcia Ribeiro em 08/06/2012 02:12:56
gente cria vergonha na cara pensa se fosse alguem da familia de vcs, rezem p pinha,nao desejem mal q ninguem pq volta p quem desejou.gostaria q seu irmao se acidentece agora e ficasse do jeito que ele ta nao ne.entao vamos rezar.fique bom pinha eu sei q nao vai ser facil mas vc é novo e vai conseguir.vou rezar p vc e p sua familia.deus vai fazer o melhor p vcs.força menino.
 
rosana fogli em 08/06/2012 02:10:33
FORÇA...PINHA....ESTAMOS TORÇENDO POR VC....DEUS ESTA CONTIGO....
 
ANA CLAUDIA RODRIGUES em 08/06/2012 02:10:05
"Os defeitos dos filhos, são filhos dos defeitos dos pais". Lamentável.
 
Edilene Lopes em 08/06/2012 01:53:40
Não desejo a ninguem que sofra um acidente. Estes jovens que ganham as coisas de mão beijada, deveriam agradecer aos pais pela oportunidade bem vinda sem fazer esforço algum. Agora Pais não é assim que se agrada os filhos dando-lhe presentes caros e sim sabendo a quer dar estes presentes, pois o rapaz já tem antecedentes, referente a direção e apreenssão da carteira e outras coisa a mais.
 
Roselene B. Guerreiro em 08/06/2012 01:44:13
Esse cara tirou habilitação na auto escola "Thor Batista".
 
Tiago Ramos em 08/06/2012 01:43:33
Sra. Rita de Cassia, não tiro sua razão de querer defender este menino pois vc pelo visto conhece e quer o seu bem, só q se voce realmente quisesse o bem desse individuo voce aconselharia pois pelo visto o historico dele é enorme ele não merece q passe a mão na cabeça dele como se não tivesse feito nada de errado ACIDENTE CAUSADO POR EXCESSO DE VELOCIDADE. FORÇAS PARA ELE E QUE LHE SIRVA DE LIÇÃO.
 
Viviane Araujo em 08/06/2012 01:20:00
HORA DESSA O RAPAZ DEVERIA ESTAR SAINDO PRO SERVIÇO, JUDIAÇÃO!
INCLUSIVE JÁ SABENDO QUE TERIA O PREJUÍZO...
OU MELHOR, DEVE TER GANHO O CARRO COM SEGURO!
O MÍNIMO QUE DEVERIA OCORRER, É PAGAR PELO POSTE, PORQUE VAI SAIR DO MEU BOLSO E DE TODOS OS DEMAIS CONTRIBUINTES, QUE ANDAM DE CARRO POPULAR!
"VEM NI MIM DODGE RAM"!!!
 
Helena Moura em 08/06/2012 01:16:45
Resposta ao Sr: helclesmartins em 08 de junho de 2012 - sexta às 11:09, Jamais em toda minha vida, tinha visto alguém chutar o dicionário Aurélio como V. S.ª., o fez, e ainda se intitula acadêmico de direito. "presiza" "ouver" "exercie" "divogacia" "preconseito" ... o cidadão não acaba de vez com os profissionais da educação, faça um cursinho, vc está precisando.
 
Termy Ferreira de Lima em 08/06/2012 01:16:31
Não temos q criticar ninguém, acidentes acontece mesmo e uma fatalidade..quem somos nós pra jugar se ele estava certo ou erado.todos e eramos e pagamos um preço por isso!!!Que Deus abençõe ele q de tudo certo...
 
Fernanda Luz em 08/06/2012 01:12:18
HUDSON FLORES,esta enganado ,estou cansado de ligar ao 190,e com relação a BO,tenho varios referente a pertubação de sossego,o problema é que realmente a Policia Militar nada faz,E com relação a pedir para baixar o som,caso a Policia Militar apareça e faça isto"o que nunca acontece",se só pedir,e não atuar conforme a lei,o policial estara prevaricando em não cumprir com a lei.
 
jorge fontes em 08/06/2012 01:04:10
Mais que ler a notícia, é importante ler os comentários. Assim temos a dimensão do que o povo pensa a respeito do assunto. A partir daí, avaliar uma forma de combater tal situação que para o ano de 2012 tá prometendo. Não podemos ficar parados vendo as pessoas cometerem este tipo de ato. A família sofre, os amigos sofrem, a sociedade sofre e paga caro. Devemos observar, aprender e combater.
 
Jeferson Afonso em 08/06/2012 01:02:34
Que DEUS tenha misericórdia dessa vida!!!!Meus sentimentos aos familiares e que sirva de EXEMPLO para outros JOVENS que se acham INDESTRUTIVEIS e IMUNES ao ÁLCOOL....isso tudo traz DESTRUIÇÃO e muita TRISTEZA.
 
SIMONE DO ESPIRITO SANTO INACIO em 08/06/2012 01:01:08
os jovens têm algum problema com essa Avenida Afonso Pena, só pode...