A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

02/03/2012 07:12

Condutor invade terminal de ônibus e morre após capotagem na Capital

Paula Maciulevicius

Quando o motorista entrou onde os ônibus ficam estacionados bateu a roda esquerda dianteira na plataforma e capotou duas vezes

Marcas de frenagem do veículo em terminal (Foto: Marlon Ganassin)Marcas de frenagem do veículo em terminal (Foto: Marlon Ganassin)

Um jovem de 26 anos morreu depois de invadir o terminal Morenão, bater o carro na plataforma e capotar na madrugada desta sexta-feira (2).

Hugo Ferreira da Silva dirigia um Celta e estava com os passageiros Alan Eduardo Michaeli, Wesler Fernandes, Gleiciane Souza Freitas e Gleicimara Grolli dos Santos. Os quatro recusaram receber atendimento médico.

Segundo a Polícia, Hugo seguia sentido centro – bairro, quando entrou na parte onde os ônibus ficam estacionados dentro do terminal e bateu a roda esquerda dianteira na plataforma de embarque. Com o impacto, o veículo capotou duas vezes.

Os ocupantes do carro disseram aos policiais que Hugo vinha em alta velocidade, a mais de 100 quilômetros por hora.

Os cinco vinham da conveniência Fast Beer, na avenida Fernando Corrêa da Costa, próximo ao posto Trokar, quando o motorista entrou com o veículo no terminal. Hugo morreu na hora e os passageiros sofreram lesões sem graves ferimentos.




Fiquei sabendo do fato ontem anoite, na minha igreja pela mãe do meu amigo de infancia , acredito que o julgar é apenas de DEUS e o agir é de cada um de nós , Estou triste pela morte do meu amigo ,mais estou mais triste ainda, porque desde pequeno nao falei de Jesus, nunca mostrei o quanto jesus mudou minha vida e tive muitas oportunidades , que DEUS tenha misericordia de mim e me perdoe pois hoje estou firme nos caminhos de DEUS e penso que se eu ''quizesse'' poderia ter mudado a vida do HUGO e da familia se eu tivesse feito minha parte , mais estou feliz porque tenho a oportunidade de falar de Jesus pra mãe e os pais dele.Não deixa nenhuma menssagem pro hugo pois ele descanssa e nao pode me ouvir em nenhum lugar ,mais creio que posso ter um reencontro com hugo quando Jesus voltar !
 
rodrigo corea em 03/12/2012 19:50:06
A escrita acima é em especial para Elisangela Sampaio e Valmir da Silva.....pq nunca perderão aguem q ama-se muito....e eu peço desculpas por ele ter te afetado tanto...como vs msm dizem ele estava bêbado em um bar que vc escolheu estar por q ninguém te obrigou a estar lá....e se ele mexeu com vs n foi por mal, foi por livre espontânea simpatia....perdao.
 
leticia amaral em 08/03/2012 08:45:45
eu sinto pena de pessoas q n sabem o que é ter um irmao ou alquem com quem contar, saber q sempre estará ali pra te ajudar, amparar e te dizer aquilo q vc deseja ouvir, ser teu amigo...e do nada ele ir embora! por isso q eu digo Deus sempre quer perto dele pessoas boas pq as ruins n merece! n pq sao melhores maz pq faz bem. fica a dica! desejo a vs td de bom e q vs nunca passem por isso, pq doi.
 
leticia amaral em 08/03/2012 08:37:46
agora ñ adianta ninguém palpitar em nd,infelizmente aconteceu...cada um tem q cuidar da sua vida e parar d ficar julgando pessoas indefesas q ñ estão aki pra se defender!!!
q DEUS conforte essa familia e d muita paz pra vc HUGOO,descanse em paz...
 
suzana fernandes em 08/03/2012 05:46:16
meus pêsames q Deus conforte o coraçao da familia e de amigos e que de forças para superar essa perda . não existi um culpado especifico pelo acontecimento, mas nao devem julgar ele falar que ele é culpado,ele (Hugo) errou ,mas cade a fiscalizaçao , oque adianta ter 500 leis e nao por em pratica, mais um jovem que perdi a vida por causa da conbinaçao do alcool+direçao.espero que isso ...continua
 
Samuel Volponi em 05/03/2012 12:53:09
Que Deus esteja com voce meu broder!
 
Maykon Monaco em 05/03/2012 11:03:49
Espero que um dia quando voce Elisangela Sampaio que afirma que ele estava no Fest Bier e que com certeza voce tambem estava lá, se acontecer algo com voce ou com alguem proximo a voce... Que as pessoas tenham compaixão e respeitem a sua dor e a da sua familia, ninguem precisa ficar dizendo se ele estava certo ou não, isso não o trará de volta. Apenas peço que voce pense antes de falar.
 
Maykon Monaco em 05/03/2012 11:00:37
Comentário destinado e especialmente a Elisangela Sampaio e Valmir da Silva:
Vocês dois que me parecem duas pessoas totalmente responsáveis, pessoas que nunca erram, pessoas das quais devem ter uma vida perfeita. Quando não tiverem nada inteligente para falar, fiquem em silencio e respeitem a dor daqueles que realmente conheciam esta pessoa. Voces dois que julgam essa pessoa, não o conhecem!
 
Maykon Monaco em 05/03/2012 10:58:30
Elisangela Sampaio, essa é pra vc não havia piriquete nenhuma no carro, sou tia de uma delas, mesa suas palavras a fala d quem não conhece, vc ( digo mas esse cara bebado e insuportavel cheio de querer aparecer para as piriguetes que andavam com ele), cuidado com as palavras que vc fala ou escreve, tenha um pouco de compaixão pois a familia dele não merece nada do que aconteceu, fica a dica pra vc
 
Maria Souza em 05/03/2012 09:36:38
tenha certeza de uma coisa, a todos que fizeram comentários do meu sobrinho sem conhecer ele e sua família, respeitem a nossa dor, amanhã podera ser um filho seu irmão ou mãe,
 
ferreira da silva em 05/03/2012 01:32:45
ele era meu amigo eu nao acredito ate agora que issu foi acontecer com ele tanta gente ai que mata e rouba pq o hugo meu deus ele tinha sonhos na vida ele gostava de sair com os amigos pra se divertir meus pessamos a familia dele principalmente ao irmaozinhu dele de 8 anos que era quem ele mais gostava Hugo agente se encontra no ceu
 
Karla medeiros em 04/03/2012 10:31:37
ESSA AQUI É ESPECIALMENTE PRA ELISANGELA SAMPAIO !

dai ainda dizer que a morte é merecida é demais né garota ;D tu mesmo diz que Deus sabe o que faz, e Deus é Deus, se alguem como ti é tão trouxa ao ponto de dizer uma coisa dessas, saiba que o mesmo Deus que levou Hugo pelos motivos que só ele sabe é o mesmo Deus que vive em tua vida, e é o mesmo Deus que também pode tirar a SUA vida !
 
Laura Alessandra em 04/03/2012 05:03:36
esteja em paz e que DEUS conforte o coração dessa familia!
 
Fabricio em 04/03/2012 04:16:05
olha so tenho uma coisa adizer deus de o conforto aos pais dest menino q julgar so deus somos seres humanos e falhamos a todo momento quem e mae e q sab a dor de perder u
m filho ainda ver tanta gente julgando q atire a primeira pedra quem nunca erou ou falhou
 
ROSELENE DA SILVA AMARAL em 04/03/2012 04:07:53
Quando acontece uma fatalidade dessas, é muito fácil julgar, condenar e principalmente nos acharmos os donos da razão. Quando que um acidente desses poderia ter um final assim, num local que centenas de pessoas transitam no horário de pico seria um tragédia incalculável. Deus sabe a hora, as vezes temos que deixar
a opnião grotesta e pensar na dor da família, dos amigos e desejar muita foça!
 
Roberto Martini em 03/03/2012 08:39:55
o cara bebeu ateh naum aguentar mais e saiu dirigindo,irresponsabilidade dele mesmo,ainda bem que naum matou nenhum pai de familia,olha o facebook desse cara,soh tem foto de bebidas e do carro dele batido...Ah para com essa de que tem um culpado,o culpado foi ele e quem pagou foi ele mesmo,o mesmo deveria ter acontecido com os dois babacas que mataram a menina fazendo "raxa"no centro da cidade...
 
Valmir da Silva em 03/03/2012 08:31:17
Não adianta qrer culpar pessoas e estabelecimentos pelo erro que ele próprio cometeu.Então teria que banir do mundo a Bebida pois ela pode ser vendida em qualquer horário as pessoas sim é quem deve saber seus limites!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Graziela Oliveira em 02/03/2012 11:45:16
O único culpado é ele mesmo pois bebeu com a conciência de que poderia causar acidente e tirar a propria vida como de fato aconteceu as conveniências não tem nada a ver pois ele poderia ter comprado e estar tomando em sua casa e ter saido para a rua e correr com seu veículo.
 
Graziela Oliveira em 02/03/2012 11:42:19
Um menino de um coração do tamanho do mundo!!!!!!!
saudades
 
rosangela vargas machado em 02/03/2012 11:41:53
Em outros casos a irresposabilidade gera dano maior.nesse caso concreto o dano gerou somente para um irresponsavel.não tenho dó dele(vitima do acidente) tenho sim, dó da familia dele que vai sofrer com a perda do ente querido para o resto da vida.
 
Amilton Almeida em 02/03/2012 11:27:00
Você comentar o que aconteceu é julgar ? tem muita gente sem noção, achando que não se deve comentar nada, e porque ele morreu, não errou ou não se deve comentar o erro. É claro que este exemplo não deve ser seguido, não adianta falar que é errado e fazer o mesmo, igual: eu bebo pouco ai não tem problema, eu dirijo melhor quando bebo, etc.
 
JOSE ANTONIO em 02/03/2012 11:25:30
senhora Joanne Pereira, até hoje nunca vi nenhuma pessoa morrer por escutar musica alta, eu tenho som no carro sim e prefiro escutar som alto, ao invés de estar roubando sua casa por exemplo, ou usando essas porcarias de hoje em dia, vc é uma pessoa muito mal informada, pois se todos os jovens tivesse um ``lazer descente`` tenho certeza que isso não aconteceria.
 
patrick sodre em 02/03/2012 11:19:19
Conheci este rapaz ainda menino, de família boa, gente honesta e trabalhadora. Que pena! Infelizmente a juventude ainda não tem consciência e nem medo do perigo. Que Deus conforte a família e de paz ao Hugo .Vá com Deus! Não julgueis para não serdes julgados!
 
Ana Lucia Nobrega Charles em 02/03/2012 11:11:56
Concordo que as conveniencias são culpadas sim,mas são culpados tambem a prefeitura por fornecer alvaras,e a familia por não cuidar dos filhos,eles passam a noite toda com som no ultimo volume e cheio de bebida na mente aqui na Fernando Correia
A muitos os moradores desta região pedem socorro ,mas ninguem faz nada.
 
Jorge Monteiro em 02/03/2012 10:38:21
Bebida é igual a droga ilicita,se não tem traficante nao tem droga,portanto caça alvaras especias e não tera bebado na madrugada,e as familias agradecem ,e os vizinhos destes covis BEBIFESTA E FESTBEEER começam a dormir,pois a muito tempo ninguem dorme por aqui,e policia quando vem só da uma passadadinha e some.
As coveveniencias devem ser responder criminalmente tambem por estas mortes.
 
Paulo Gouveia em 02/03/2012 10:35:12
Desde quando um comerciante é responsável por atos de um cidadão maior, ciente dos riscos que está correndo (bebida + dirieção), tentando burlar um radar colocando em risco a vida de pessoas inocentes. Respeito a opinião de todos, mas transferir a responsabilidade p/o comerciante está trabalhando, gerando empregos e contribuindo para o progresso do município, é demais. O que falta é fiscalização.
 
Penelope Silva em 02/03/2012 10:15:00
Willina Silva e Moacir Neto, vocês falam em Fatalidade ai é pra acabar, Fatalidade entrar no terminal de ônibus a 100 por hora? Isso não é julgar é fato e contra fato não há argumento....
Meus pêsames a família do rapaz. Que Deus conforte esta família.
 
julio cesar em 02/03/2012 09:35:09
Meus pêsames a família do rapaz. Que Deus conforte seus corações. É o que podemos fazer numa hora dessas.
 
Natália Martins em 02/03/2012 09:32:09
Eu sempre posto meus comentários no Campo Grande News dizendo, que não há fiscalização de quinta-feira à noite até domingo pela madrugada e ainda algumas pessoas acham ruim...É fácil montar uma operação, fechando as ruas adjacentes ao posto trokar e conveniências não para proibir a bebedeira, mas para jovens não fazerem dos carros uma "roleta russa" no trânsito.
 
Luciano Silgueiros em 02/03/2012 09:27:38
Dos males o melhor. Uma frase que não conforta ninguém, mas já se imaginou se ele resolve beber mais uma ou duas horas, e entra nesse terminal com varias pessoas, não se pode julgar o que aconteceu. Não se sabe se ele realmente estava bêbado, o fato é bêbado ou não ele foi irresponsável e causou uma tragedia. Que Deus conforte esta família.
 
Itamar Fernandes em 02/03/2012 09:27:31
Ué??!! Mas não é bonito beber e ainda contar vantagem? As propagandas de cerveja estão aí invadindo nossas casas todos os dias, com lindas moças e rapazes só dando risadas...
 
Samira Ferraz em 02/03/2012 09:25:00
Deveria se tratar o consumo excessivo de alcool como se fosse uso de drogas ilicitas, através do seu uso mata mais que o crack, deixa a pessoa mais inútil que a heroína, esfacelam familias, vejam nas reportagens quantas fatalidades aconteceram após o consumo de alcool e o quanto ele facilita o inicio de consumo de outras drogas, além de doenças mentais em pessoas com predisposição genética.
 
José Ussui em 02/03/2012 09:23:53
A maioria dos jovens de hoje, acham que aproveitar a vida "é encher a cara" e sair correndo em alta velocidade por aí...outros acham que "aproveitar a vida" é ouvir "músicas" barulhentas no último volume, dentro dos carros, em conveniências ou nas próprias residências...com isso, infernizando a vida da vizinhança...no final - eis o resultado: Morrem em plena juventude!!
 
Joanne Pereira em 02/03/2012 09:16:33
nao acho que as conveniencias tem culpa pelo acontecido pois ele bebeu por que quis e digo mas esse cara bebado e insuportavel cheio de querer aparecer para as piriguetes que andavam com ele ontem ele estava realmente na fest beer mas dai dizer que a culpa e da conveniencia ninguem obrigou ele a beber bebeu por que quis nao digo que ele mereceu o que aconteceu pois nao somos deus para julgar
 
elisangela sampaio em 02/03/2012 09:10:40
Isso foi uma fatalidade, parem de julgar o rapaz. Vocês não são "DEUS"!
 
Moacyr Neto em 02/03/2012 08:58:12
Sociedade hipócrita essa na qual vivemos! Ou o povo que está comentando é uma turma de abstemios de alcool ,ou são hipócritas.Dúvido que se fosse o filho de vocês que tivesse morrido na mesma situação,vocês iriam comentar coisas idiotas como essas.O menino tem mãe ,não era um bêbado .Um menino de um coração do tamanho do mundo, errou,aconteceu.Mas não cabe a ninguém julgar.SAUDADE
 
marielle de arruda ribeiro em 02/03/2012 08:57:11
Nos EUA latinha de cerveja só é vendida p/ quem possui 21 ou + anos, assim mesmo recebe advertência do caixa que só deve abrir a embalagem em sua casa. Os Bares são reservados, com normas duríssimas. Não ví ninguém por lá tomando cerveja na calçada, muito menos no carro, ainda que passageiros. Aqui a ligação de morte com a bebida banalizou, virou rotina do dia a dia. Algo tem que ser feito "uu".
 
ademir gomes em 02/03/2012 08:55:03
Quando é que nossa cidade/estado vai ter uma operação Lei Seca de verdade? Com Policiais empenhados em tirar de circulação esses condutores que insistem no erro desta combinação fatal que é alcool + direção. Vamos dar uma basta nesta situação. Acorda Governador! Acorda Secretario de Segurança! Acorda Comando da PM! Acorda Diretor da Agetran! Acorda Cidadão!
 
Noé F. da Costa em 02/03/2012 08:52:45
Responsabilizar os bares e conveniências de Campo Grande por irresponsabilidade alheia... Eles estão trabalhando, santo e o cara que foi la e tomou todas...acorda minha gente!!!
 
Francisco Lima em 02/03/2012 08:51:32
só quero dizer uma coisa, nao é proibido vender bebidas alcoolicas no Brasil; certo....ou estou errado, quem deve proibir bagunça é a segurançã publica afinal pagamos impostos pra estas coisa, se não tem alvara especial cabe aos orgãos fiscalizadores fechar o estabelecimento certo..... o que ta errado é a conduta de certas pessoas que não tem o minimo respeito com sua vida e com a dos outros ..
 
joao souza em 02/03/2012 08:48:53
è lamentavél esta morte. Mas até quando teremos que viver com a impunidade? a quem devemos recorrer? todos já sabem que o maior vilão é mesmo a bebida! é preciso urgente leis duras e corretivas para no minimo amenizar esta situação, estes lugares omde vende-se a bebida precisa de uma fiscalização urgente, as pessoas ficam horas bebendo e após dirigem, sem contar no som super alto. Socorro!!!!!
 
moises de andrade em 02/03/2012 08:43:20
Uma única saida é dizer filho ( filha), te amo loucamente, vai e volta sou seu mundo e confio plenamente em você.As suas palavras atingirão o subconsciente de seus filhos e eles nem vão beber, pois não vai querer ver a sua mãe chorando por ele.Pois vão sentir amados e isso que falta na humanidade. Palavra mágica ( TE AMO).
 
Célia Campos. em 02/03/2012 08:34:44
coitada da familia deste rapaz, porem é um desordeiro a menos no mundo, em plena quinta feira o cara fica bebendo ate de madrugada só poderia dar nisso mesmo, vai ai um aviso pra essa moçada que não quer saber de nada, o fim é esse mesmo e pior é quando ainda eles matam pessoas inocentes que não tem nada haver com a baderna deles.............
 
Marcio Barbosa em 02/03/2012 08:29:28
Vale lembrar que o trânsito do Brasil mata em um ano, mais que toda a guerra do Iraque.
 
Onihiro Makita em 02/03/2012 08:24:27
Ou ainda pior, bater no carro de uma familia que nada tinha a ver com a bebedeira e desgraçar as vidas dessas pessoas. Outro detalhe, para um cara bater e ainda capotar 2 vezes dentro de um terminal, convenhamos que a velocidade deveria estar bastante alta... Uma pena que esta história tenha se desenrolado desta forma, em que a bebida alcoolica acabou ceifando mais uma vida.
 
Hugo Sanches em 02/03/2012 08:22:43
Lamentável o ocorrido! mas discordo da opinião daqueles que acham que o comercio e o poder público podem fazer algo em relação a falta de consciência de alguns adultos, jovens e até pessoas idosas que não sabem por limite a suas atitudes! são irresponsáveis e incosequentes, pessoas sem o real valor da vida, do respeito a sí mesmo e ao próximo, atribuo a isso a falta de JESUS na vida delas!
 
Maria Borges cavalcanti em 02/03/2012 08:20:54
O motorista assumiu o risco não só de morrer como de matar outras pessoas inocentes e que nada tinham a ver com a bebedeira. Desta forma, que me desculpem os que se chocarão com minha opinião, ainda bem que foi o próprio motorista que morreu, poderia ter matado outras pessoas no terminal ou até mesmo seus amigos dentro do carro, ou ainda pior...(continua)
 
Hugo Sanches em 02/03/2012 08:20:22
O que ele estava fazendo ali? Graça para os amigos? "Olha, vou passar dentro do terminal e escapar do radar". Se foi isso mesmo, qual a graça? Se não foi, por que andava a 100km/h próximo a um radar? Lamentável, mas poderia ter sido pior: poderia ter atropelado um inocente dentro do Terminal, felizmente era de madrugada.
 
Adriano César em 02/03/2012 08:11:21
E nós moradores das imediações da Fest Beer.e Bebifesta ,não dormimos esta noite em razão da bagunça,as tres da manha uma viatura chegou,mas checou somente uns zuqueros que fica na esquina,mas a o barulho foi infernal,o resultado só pode ser este mesmo.Isto só vai mudar quando o alvára destas empresas forem caçados,enquanto isto vai morrendo gente,a bala e no transito.
 
Jorge Fontes em 02/03/2012 08:00:15
Mais uma vez. A bebida Alcoólica. Sempre ela a fazer vítimas fatais. Enquanto não tiver duras penalidades e controle efetivo do seu comércio, vamos ver cada vez mais esses tipos de acidentes. A sociedade brasileira é madura sim galera !! O suficiente para impor um controle sobre o uso e venda, e somente a sociedade poderá intimar as suas representações publicas para controlar essa situação.
 
Flávio Márcio em 02/03/2012 07:56:29
Se houvesse mais aparelho "bafômetros" e fiscalização, de segunda a segunda em diferentes pontos da cidade - tenho certeza que muitas vidas seriam poupadas.
 
mario takeda em 02/03/2012 07:21:39
teeeeenso heim! parece q foi ontem q vi ele no encontro com a galera... ;T Celta Clube - MS deseja muita força pra familia e amigos!
 
Adriano Rezende em 02/03/2012 04:46:07
nossa nao da para acreditar,o hugo onde estiver estaras com os anjos tenho certeza deus conforta os familiares.fiquem com Deus.
 
sergio alencar em 02/03/2012 03:16:57
É lamentável saber que mais um jovem perde a vida de forma tão estúpida!!. O que não podemos fazer é ficar culpando os outros por erros que são nossos. Se cada pessoa aprender a respeitar os seus limites e dos outros, nos teremos e viveremos em uma sociedade mais humana. E um recado para os jovens, " homens imortais" é só nos filmes, nas revistas. Vivam e divirta-se com responsabilidade.
 
Dalzira Larrea em 02/03/2012 02:09:17
fatalidade, parem de julgar o rapaz. Vocês não são "DEUS"!
 
willian silva em 02/03/2012 01:13:42
Putz, como pode acontecer isso, com um amigo..... putz ja fomos em balada juntos, lan partys, o cara era parceiro mesmo. Sou definitivamente contra uso de bebida alcolica, nunk gostei, por opnião. sou apaixonado por automoveis, e sempre digo bebida e direção NUM DA CERTO!!! porem agora naum adianta chorar o leite derramado, que este fato sirva de exemplo.. BEBEU VOLTA DE TAXÍ, BUSÃO ou A PÉ!
 
WILLIAN DE OLIVEIRA TREFZGER BALLOCK em 02/03/2012 01:06:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions