A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

07/05/2015 12:00

Condutor perde controle, carreta tomba e destrói cerca de shopping

Filipe Prado e Renan Nucci
O motorista perdeu o controle da direção e acabou tombando (Foto: Marcelo Calazans)O motorista perdeu o controle da direção e acabou tombando (Foto: Marcelo Calazans)

Carreta frigorífica, carregada de frango congelado, tombou no final da manhã desta quinta-feira (7) na BR-163 próximo ao macro anel, na saída para Cuiabá. O veículo caiu em cima da cerca do shopping Bosque dos Ipês, destruindo aproximadamente 30 metros do cercado.

Veja Mais
Caminhão de grãos tomba na BR-163 e pista é interditada por horas
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

O motorista da carreta, Eneias Shintai, 36 anos, contou que carregou o veículo no Mato Grosso e levaria a carga para o Porto de Paranaguá, no Paraná. Ao realizar a conversão na rotatória, Shintai disse que ouviu um barulho forte, momento em que a direção do veículo travou.

“A mola direita da carreta estourou”, contou o motorista. Com isso ele perdeu o controle da direção, invadiu o canteiro central e tombou no cercado do shopping. Shintai ficou atordoado com a colisão, mas conseguiu sair sozinho do veículo, sofrendo apenas escoriações leves no rosto. O colega do condutor, de 36 anos, não sofreu ferimentos.

O motorista foi socorrido por brigadistas do shopping e pela CCR MSVia até a chegada do Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino para atendimento de praxe.

Um desencarcerador foi solicitado pelos bombeiros, mas não precisou ser utilizado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions