A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

22/05/2016 16:20

Condutor perde controle de carro, derruba árvore e só para após bater em outra

Viviane Oliveira e Leandro Abreu
Motorista derrubou uma árvore e só parou após atingir outra. O carro ficou destruído. (Foto: Marcos Ermínio) Motorista derrubou uma árvore e só parou após atingir outra. O carro ficou destruído. (Foto: Marcos Ermínio)

O motorista de um Palio, de cor prata, perdeu o controle da direção, saiu da pista, derrubou uma árvore e só parou após atingir outra, na tarde deste domingo (22), na Avenida Gury Marques, no Bairro Cidade Morena, em Campo Grande. Em menos de 4 horas, esse é o segundo acidente registrado na região. 

Veja Mais
Carros batem de frente e 2 feridos são levados para Santa Casa
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

O autônomo Adair José da Silva, 40 anos, seguia para o Terminal Rodoviário com mais três pessoas no carro, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista, derrubou uma árvore e parou após bater em outra. O condutor acredita que o acidente ocorreu, porque um dos pneus traseiro esquerdo estourou. 

Um dos passageiros, de 52 anos, que sofre de pressão alta, passou mal e foi socorrido com ferimentos leves à Santa Casa. O carro ficou danificado. No local, o motorista aguarda a chegada da Polícia de Trânsito.

Segundo caso - Também no Bairro Cidade Morena, acidente envolvendo 2 veículos deixou 3 pessoas feridas na tarde deste domingo. Um Gol atingiu um Fox de frente na Rua Neferson Clair de Moraes, uma das principais vias da região, que dá acesso ao Parque Jacques da Luz.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions