A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

21/04/2013 21:01

Condutor perde controle e colide com caçamba no Oiti

Helton Verão
Caçamba chegou a inclinar com a colisão (Foto: Vanderlei Aparecido)Caçamba chegou a inclinar com a colisão (Foto: Vanderlei Aparecido)

Um condutor perdeu o controle do seu veículo e colidiu com uma caçamba no final da tarde deste domingo (21), na rua João Francisco Damasceno, residencial Oiti.

Veja Mais
Homem invade pista e morre após ser atropelado por carro na Nhanhá
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste

O motorista Alessandro Alves, de 38 anos, disse que estava passando na curva quando derrapou e perdeu o controle do seu veículo, uma Saveiro branco e atingiu a caçamba. Com o choque o veículo chegou a levantar a caçamba.

A Polícia Militar, Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) e a empresa responsável pela caçamba foram chamados, mas apenas os PMs foram ao local.

Cansado de esperar pelo atendimento, Alessandro e o passageiro, Edmarcio Barboza, de 38 anos, retiraram o veículo com madeiras.

O motorista se considera lesado pelo ocorrido e promete entrar com as medidas cabíveis para uma indenização. Após retirar o Saveiro do local, a caçamba ficou atravessada até a metade da via.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



e se fosse um pedestre no lugar da caçamba? quem estaria lesado?....fala serio heim!!!!
 
Lucas Natalicio em 22/04/2013 15:00:58
Marcio, a caçamba estava em local adequado? Desde quando caçamba tem que ficar no meio da rua? Informe-se antes de falar o que não sabe. Caçambas devem ser colocadas sob as calçadas, de modo que não obstruam a passagem de pedestres e outros. O correto é a mesma ser colocada DENTRO da residência a qual se está utilizando. Informe-se, amigo.
 
Marcelo SIlva em 22/04/2013 10:12:50
É isso ai Marcio Brunholi, os caras enchem a cara de pinga, estão acostumados a andarem de bicicleta e, quando pegam um carro se acham o dono do mundo, só fazem caca e ainda acham que tem razão, realmente é um "lesado".
 
Rogerio Rodrigues em 22/04/2013 09:33:18
"O motorista se considera lesado", o cara sai de um curva em alta velocidade e se considera "lesado", realmente, é um lesado mas na outra forma da palavra.
A caçamba estava em local adequado e com sinalização, e se fosse um carro? se sentiria lesado também? Só pelo fato da caçamba ter virado nota-se que estava acima do permitido por certo!
 
Marcio Brunholi em 21/04/2013 21:24:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions