A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

21/07/2016 00:57

Condutor perde o controle e destroi Audi ao bater na mureta de viaduto

Nyelder Rodrigues
Fogo tomou conta do carro logo após a batida (Fotos: Nyelder Rodrigues)Fogo tomou conta do carro logo após a batida (Fotos: Nyelder Rodrigues)
Painel do carro derreteu com as chamas e roda foi parar na rua Ceará, embaixo do viadutoPainel do carro derreteu com as chamas e roda foi parar na rua Ceará, embaixo do viaduto
Leitores registraram o carro em chamas. (Foto: Direto das Ruas)Leitores registraram o carro em chamas. (Foto: Direto das Ruas)

Um carro modelo Audi A3, cor azul, pegou fogo logo após bater de frente na mureta do viaduto da avenida Afonso Pena, sobre a rua Ceará, no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande, no fim da noite de quarta-feira (20). O condutor do carro, um rapaz de 29 anos, foi socorrido e levado para a Santa Casa. Ele estava sozinho.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

O acidente aconteceu no sentido aeroporto. A colisão foi frontal, com o veículo acertando a "quina" da mureta de concreto, do lado esquerdo, logo no início do viaduto. Por pouco o carro não caiu na rua Ceará.

Entretanto, alguns pedaços do veículo e a roda dianteira esquerda se soltaram e foram parar embaixo do viaduto, já na Ceará. Nenhum outro veículo foi atingido. Também não há relatos de mais feridos, além do motorista do Audi.

Após bater, testemunhas contam que o carro pegou fogo e o condutor, identificado apenas como Fernando, foi retirado do veículo por outras pessoas que passavam pelo local. A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele está consciente e sofreu uma fratura no pé.

O Corpo de Bombeiros também atendeu à ocorrência, assim como o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito). Porém, o sargento que comandava a equipe se negou a prestar informações à reportagem. Testemunhas dizem que o carro explodiu duas vezes após a batida e que ele estava em um racha, situação que ficou sem confirmação da polícia.

O fogo destruiu toda a frente e o painel do carro, que derreteu, junto ao volante. Devido ao fogo que saia do carro em chamas, uma forte fumaça negra foi ao ar e se espalhou pela região, junto a um forte cheiro. Moradores de um prédio na Afonso Pena registraram a fumaça em vídeo, que pode ser visto abaixo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions